3. Agricultura e Meio Ambiente
  5. TATUÍ ASSINA DOIS CONVÊNIOS COM A SECRETARIA DE ESTADO DA AGRICULTURA

TATUÍ ASSINA DOIS CONVÊNIOS COM A SECRETARIA DE ESTADO DA AGRICULTURA

Reunião em São Paulo serviu para assinatura de dois importantes convênios.

Na quarta-feira (04/10), em São Paulo, a prefeita Maria José Gonzaga foi recebida na Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento, onde foi recebida pelo secretário Arnaldo Jardim; secretário adjunto Rubens Naman Rizek Júnior e Alexandre Penteado Pires (diretor de Operações da CODASP) para a assinatura de dois convênios: Programa Melhor Caminho (8 quilômetros, para contemplar as estradas rurais Jurumirim/Enxovia e Santa Adelaide – aproveitamos para reiterar o pedido de mais 1,6 km para a estrada do Santa Adelaide) – aproximadamente R$ 940 mil – e de manutenção geral, este pouco mais de R$ 20 mil (Sistema Estadual Integrado de Agricultura e Abastecimento – SEIAA).

“São conquistas importantes e estamos batalhando para atrair mais recursos para Tatuí, não só do Governo do Estado, mas da União”. Com a prefeita, esteve o secretário de Governo e ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo; o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Célio José Valdrighi; o chefe de gabinete Christian Pereira de Camargo; o ex-vereador Ademir Cleto e o Lucas Chioda, assessor do secretário da Casa Civil, Samuel Moreira.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.