Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. PREFEITURA INAUGURA NOVA BASE COMUNITÁRIA DA GUARDA CIVIL NO JARDIM MANTOVANI

PREFEITURA INAUGURA NOVA BASE COMUNITÁRIA DA GUARDA CIVIL NO JARDIM MANTOVANI

Publicado em:

A unidade fica na Avenida Mário Mantovani nº 10 e leva o nome do GCM “William Ferreira da Silva”.

Na quarta-feira (06/09), a Prefeitura de Tatuí através da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, inaugurou a Base Comunitária da Guarda Civil Municipal no Jardim Mantovani. A unidade fica na Avenida Mário Mantovani nº 10 e leva o nome do GCM “William Ferreira da Silva”.

A solenidade de inauguração teve a presença da prefeita Maria José Vieira de Camargo, do vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva, secretários municipais, vereadores e autoridades convidadas, além dos familiares do guarda civil homenageado. A Banda Marcial da GCM, regida pelo maestro Valdomiro da Silva Proença com apoio do maestro Claudionor Alves de Oliveira.

O patrono da base, GCM Wiliam, nasceu em 1º de fevereiro de 1976, sendo natural de Tatuí. Faleceu, por motivos de doença, em 10 de abril de 2013. Trabalhou na Guarda Civil Municipal desde 28 de agosto de 2006, atuando como GMC 3º Classe.

Segundo o comandante da GCM, Fábio Luciano Leme, a Base Comunitária do Jardim Mantovani terá algumas funções estratégicas, pois será a sede do Patrulhamento Rural e Ambiental e também dos projetos sociais da Guarda Civil Municipal.

Em suas palavras, a prefeita Maria José destacou o seu compromisso de reabrir as bases dos Mirandas, Enxovia e Americana, além de instalar o monitoramento por câmeras no centro. A chefe do Poder Executivo também destacou o que já foi realizado em 2017, como a reabertura da Base Comunitária no Jardim Santa Rita de Cássia, o reativamento da ROMUC (Ronda Municipal Ciclística) e as novas viaturas, entregues no último mês de junho.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo