Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. PRESIDENTE DA YAZAKI MERCOSUL QUER BENEFÍCIOS DA LEI DE INCENTIVOS FISCAIS

PRESIDENTE DA YAZAKI MERCOSUL QUER BENEFÍCIOS DA LEI DE INCENTIVOS FISCAIS

Publicado em:

Reunião discutiu a questão da infra-estrutura no Distrito Industrial e a manutenção dos incentivos fiscais

Na sexta-feira (25/08), a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu a visita do presidente da Yazaki Mercosul, Lázaro Figueiredo, e de diretores da empresa. A unidade da Yazaki de Tatuí, fundada em 1997, tem hoje cerca de 900 funcionários e é a mais antiga da empresa na América do Sul (5 fábricas no Brasil e 4 em outros países, como Argentina, Uruguai e Argentina).

Na reunião, que também teve a participação do vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva e de assessores da Câmara Municipal, o presidente destacou que a unidade de Tatuí é importante para a Yazaki. Disse que, apesar da forte crise econômica e das dificuldades do mercado automobilístico no momento, a companhia irá manter a planta local, com estudos de crescimento, no futuro. Ele também agradeceu as obras de manutenção que foram realizadas recentemente nas vias do Distrito Industrial e pediu para que o serviço seja permanente, já que muitos empresários visitam a empresa.

O presidente ainda pediu para a administração estudar a manutenção dos benefícios que a Yazaki tem no Município, agora através dos incentivos previstos na Lei do Pró Tatuí (lei de incentivos fiscais e tributários).

“A reunião foi muito importante para nós, já que o emprego é a prioridade número um do nosso governo. Além de negociar com novas empresas e investimentos, precisamos olhar com toda a atenção os empresários que aqui investem e geram emprego e renda. Todas as demandas da Yazaki serão tratadas como prioridade”, destacou a chefe do Poder Executivo.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo