3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  5. PRESIDENTE DA YAZAKI MERCOSUL QUER BENEFÍCIOS DA LEI DE INCENTIVOS FISCAIS

PRESIDENTE DA YAZAKI MERCOSUL QUER BENEFÍCIOS DA LEI DE INCENTIVOS FISCAIS

Reunião discutiu a questão da infra-estrutura no Distrito Industrial e a manutenção dos incentivos fiscais

Na sexta-feira (25/08), a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu a visita do presidente da Yazaki Mercosul, Lázaro Figueiredo, e de diretores da empresa. A unidade da Yazaki de Tatuí, fundada em 1997, tem hoje cerca de 900 funcionários e é a mais antiga da empresa na América do Sul (5 fábricas no Brasil e 4 em outros países, como Argentina, Uruguai e Argentina).

Na reunião, que também teve a participação do vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva e de assessores da Câmara Municipal, o presidente destacou que a unidade de Tatuí é importante para a Yazaki. Disse que, apesar da forte crise econômica e das dificuldades do mercado automobilístico no momento, a companhia irá manter a planta local, com estudos de crescimento, no futuro. Ele também agradeceu as obras de manutenção que foram realizadas recentemente nas vias do Distrito Industrial e pediu para que o serviço seja permanente, já que muitos empresários visitam a empresa.

O presidente ainda pediu para a administração estudar a manutenção dos benefícios que a Yazaki tem no Município, agora através dos incentivos previstos na Lei do Pró Tatuí (lei de incentivos fiscais e tributários).

“A reunião foi muito importante para nós, já que o emprego é a prioridade número um do nosso governo. Além de negociar com novas empresas e investimentos, precisamos olhar com toda a atenção os empresários que aqui investem e geram emprego e renda. Todas as demandas da Yazaki serão tratadas como prioridade”, destacou a chefe do Poder Executivo.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.