Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. SEBRAE PROMOVERÁ SEMINÁRIO “INOVAR PARA CRESCER”

SEBRAE PROMOVERÁ SEMINÁRIO “INOVAR PARA CRESCER”

Publicado em:

Mais informações sobre a oficina e outras atividades do Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae em Tatuí podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3305-4832.

O Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae em Tatuí realizará no dia 19 de setembro, terça-feira, das 18h30 às 22h, o seminário “Inovar para Crescer”, em parceria com a Prefeitura Municipal, a Associação Comercial e Empresarial, o Sindicato Rural e Patronal, a Fundação Manoel Guedes e o SEBRAE-SP.

São 130 vagas gratuitas e as inscrições podem ser realizadas no Posto do Sebrae, que fica na rua XV de Novembro, 491, 1º andar. A seminário irá acontecer no Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, que fica na Rua Onze de Agosto, 1375, no Centro.

O público alvo são os microempreendedores individuais (MEI) e micro e pequenas empresas. O seminário, que será realizado pelo consultor do Escritório Regional do Sebrae Sorocaba, Flávio Palma, dará dicas ao empresário de como aumentar a competitividade dos empreendimentos por meio de incentivo à inovação, além de implantar ações inovadoras de forma fácil, sem custos adicionais e, dependendo do tipo, promover resultados econômicos rápidos.

No programa do seminário, destacam-se: welcome coffee, patrocinado pela Associação Comercial e Empresarial de Tatuí (ACE); oficina “Inove para Ganhar Mais”, que levará os empresários a refletirem sobre o tema inovação e a necessidade de implantar pequenas ações inovadoras em seus negócios; apresentação do case de empresa local; participação dos empresários na realização da ferramenta de plano de ação, a fim de conhecer onde sua empresa está e aonde quer chegar em termos de inovação.

Mais informações sobre a oficina e outras atividades do Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae em Tatuí podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3305-4832.

Compartilhe:

Outras

Notícias

FEIRA POPULAR DO LIVRO CHEGA A TATUÍ COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NA PRAÇA DA MATRIZ

A feira funcionará de 2 a 16 de maio, das 9h às 19h, e promete encantar leitores de todas as idades com uma grande variedade de títulos a preços acessíveis.

PARCERIA ENTRE AS DUAS UNIDADES DO SEBRAE AQUI TATUÍ REALIZA OFICINAS GRATUITAS VOLTADAS AO COMÉRCIO PARA O DIA DAS MÃES

Ao todo, 22 empreendedores participaram das oficinas e puderam adquirir conhecimentos práticos e valiosos para o fortalecimento dos negócios, especialmente neste período importante para o comércio.

SHOW “CANTAR É MOVER O DOM” LEVA A MAGIA DA BROADWAY E DA DISNEY AO “MÚSICA NA PRAÇA”

A ideia é transportar o público por meio das histórias que essas músicas contam, misturando voz cantada e falada. O resultado é uma experiência sonora vibrante, que promete arrepiar e emocionar.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.