Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. GRUPO LUCEMI APÓIA O PROJETO ADOTE UM QUARTO – ABRACE A SANTA CASA

GRUPO LUCEMI APÓIA O PROJETO ADOTE UM QUARTO – ABRACE A SANTA CASA

Publicado em:

Diretores da Lucemi foram recebidos no Paço Municipal.

Na terça-feira (29/08), a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu o apoio do Grupo Lucemi, através do empresário e proprietário Renato Mingote, que veio ao Paço Municipal acompanhado do seu diretor administrativo Adalberto Neves Tusca, ao “Projeto Adote um Quarto – Abrace a Santa Casa”. A coordenadora do projeto e conselheira do Fundo Social de Solidariedade (FUSSTAT), Alessandra Vieira de Camargo, também participou da reunião.

As reformas nos quartos devem começar na segunda quinzena de setembro. Com o apoio de empresários, grupos de serviços, sindicatos, etc, a Santa Casa, através do FUSSTAT, está conquistando apoio para a reforma dos 33 quartos da ala SUS (Sistema único de Saúde) da Santa Casa (111 leitos). “Com isso podemos humanizar ainda mais o atendimento e dar um conforto maior a pacientes e acompanhantes”, destacou Maria José.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ESTÁ ABERTO O CHAMAMENTO PARA INTERESSADOS EM ATUAR NO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS

Quem quiser compor o Conselho, deve se manifestar – até o dia 1º de março (sexta-feira) – por e-mail.

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo