Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. FUSSTAT E FEMAGUE FORMAM PRIMEIRA TURMA DO CURSO DE CUIDADORES

FUSSTAT E FEMAGUE FORMAM PRIMEIRA TURMA DO CURSO DE CUIDADORES

Publicado em:

Entrega dos certificados aconteceu nas dependências do CEU das Artes.

Na quarta-feira (30/08), a prefeita Maria José Vieira de Camargo participou, no Auditório do CEU das Artes, da formatura da 1º Turma do Curso de Cuidador, organizado pelo FUSSTAT (Fundo Social de Solidariedade de Tatuí) em parceria com a Fundação Manoel Guedes (FEMAGUE), através da Escola de Enfermagem Dr. Gualter Nunes.

Na cerimônia estiveram presentes, além da prefeita de Tatuí, o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva, a presidente do FUSSTAT, Sônia Maria Ribeiro da Silva, a presidente da FEMAGUE, Rosana Nochele Pontes Pereira, a diretora da Escola Técnica “Dr. Gualter Nunes”, Roberta Lodi Molonha e a nutricionista Ana Flávia Almeida.

Um total de 35 pessoas fizeram o curso, que capacita para o cuidador trabalhar com crianças, pessoas portadoras de deficiências e idosos. Uma nova turma deve ser formada para 2018.

“Fiquei muito feliz em poder participar deste momento de requalificação de tatuianos para o mercado de trabalho. Sem dúvida, uma noite muito especial”, destacou a prefeita Maria José.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo