Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. FAESB TAMBÉM APÓIA O PROJETO ADOTE UM QUARTO – ABRACE A SANTA CASA

FAESB TAMBÉM APÓIA O PROJETO ADOTE UM QUARTO – ABRACE A SANTA CASA

Publicado em:

Antonio David Julian é recebido no Paço Municipal.

Na quarta-feira (30/08), a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu o apoio do empresário e professor Antonio David Julian, diretor da AEJC (Associação de Ensino Julian Carvalho), mantenedora da FAESB (Faculdade de Ensino Superior Santa Bárbara), para a assinatura de mais uma adesão ao Projeto Adote um Quarto – Abrace a Santa Casa. Participou também da reunião, a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), Sônia Ribeiro. A FAESB adotou um dos quartos da Santa Casa, que serão reformados e que atendem pacientes do SUS (Sistema único de Saúde). As obras terão seu início na segunda quinzena de setembro. Ao todo, são 33 quartos (11 em cada piso) e 111 leitos.

“Temos a certeza que daremos – muito brevemente – um melhor atendimento – mais humanizado e com mais equipamentos – aos pacientes internados e seus acompanhantes. Agradeço muito a todos que estão envolvidos neste projeto, que não tem partido político. Afinal a Santa Casa é de todos nós”, destacou a prefeita Maria José.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo