MÚSICA NA PRAÇA TEM APRESENTAÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Les Ensembles tocará na Praça da Matriz.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, apresenta neste sábado, dia 12, às 11h, na Praça da Matriz, uma programação especial do 191º aniversário de Tatuí para o Projeto Música na Praça: o Musical João e Maria, assinado pela cantora Thaís Felício em parceria com a Camerata Les Ensembles Coral e Orquestra.

O musical João e Maria tem como objetivo resgatar a beleza da Música Popular Brasileira e, também, de clássicos internacionais. Para a festividade de aniversário, a Camerata Les Ensembles Coral e Orquestra se apresenta com a formação completa, incluindo piano/acordeon, violão, percuteria, violino, cello e voz.

Música na Praça – O Projeto Música na Praça é um projeto cultural da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude em parceria com os agrupamentos musicais de Tatuí e região, com apoio da COOP, Cooperativa de Consumo. Com repertório variado que vai do erudito ao popular, o projeto já recebeu a Big Band, a Banda Sinfônica Jovem e o Grupo de Percussão do Conservatório de Tatuí, a Orquestra Bravo, a Banda Jovem da Associação Pró-Arte, a Banda Fours Stages, o Readrisax, o Grupo Seresteiros com Ternura, os cantores Evelyse Almeida e Julinho Ferrazi, a Orquestra de Viola Caipira de Conchas, o Projeto Maracutaia, a Banda Municipal de Itapetininga “Maestro Edil Lisboa”, a Corporação Musical “Carlos Gomes”, de Cesário Lange e a Orquestra Filarmônica Cortez.

Compartilhe:

Skip to content