Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. MUSEU PAULO SETÚBAL LANÇA MATERIAL DE DIVULGAÇÃO BILÍNGUE

MUSEU PAULO SETÚBAL LANÇA MATERIAL DE DIVULGAÇÃO BILÍNGUE

Publicado em:

Museu Paulo Setúbal é um dos museus mais modernos do interior paulista.

O Museu Histórico Paulo Setúbal, equipamento cultural da Prefeitura de Tatuí, realizou o lançamento do seu material bilíngue na última quinta-feira, dia 3, no Teatro Procópio Ferreira, durante a cerimônia de premiação do Concurso Paulo Setúbal.

Foram apresentados e distribuídos aos presentes o novo marcador de páginas, o novo cartão postal e o folder do Museu que apresenta a história do patrono Paulo Setúbal, a sala de Tatuí Guerreira e a sala de curiosidades locais, a história de Tatuí e informações sobre o edifício de 1920, onde está situado o Museu Paulo Setúbal. Todo o material é bilíngue, em português e em inglês.

A Cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, entre elas a prefeita de Tatuí, Maria José Vieira de Camargo, a secretária municipal de Educação, Marisa Aparecida Mendes Fiusa Kodaira e o secretário municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli. Na ocasião, Joaquim Machado Neto, do Instituto de Idiomas Yázigi, foi homenageado pela prefeitura Maria José Vieira de Camargo pelo incentivo cultural na colaboração da produção do material de divulgação do Museu.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ESTÁ ABERTO O CHAMAMENTO PARA INTERESSADOS EM ATUAR NO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS

Quem quiser compor o Conselho, deve se manifestar – até o dia 1º de março (sexta-feira) – por e-mail.

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo