Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. CINE CIDADE LEVA FILMES INFANTIS AOS BAIRROS PERIFÉRICOS DE TATUÍ

CINE CIDADE LEVA FILMES INFANTIS AOS BAIRROS PERIFÉRICOS DE TATUÍ

Publicado em:

Exibições gratuitas serão nas unidades de CRAs, CREA e CEU das Artes.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, realizará entre os dias 6 e 10 de agosto, o projeto “Cine Cidade – Cinema para Todos”, que exibirá filmes infantis através de sessões de cinema itinerante que fazem parte das festividades da 75º Semana Paulo Setúbal e do 191º Aniversário de Tatuí.

A ação será destinada as famílias acompanhadas pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), além da população em geral. Todas as exibições serão às 19h. No domingo, dia 6, quem receberá o Cine Cidade será o CRAS Sul, na Rua Osmil Martins, 305 – Jardim Santa Rita de Cássia. Dia 7, segunda-feira, será o CRAS Norte, situado na Rua João Saulo dos Reis, 90, no Jardim Gonzaga. O Bairro Dr. Laurindo assistirá aos filmes infantis na terça-feira, dia 8, no CRAS Leste, na Praça Ayrton Sena. Na quarta-feira, dia 9, será a vez das famílias do CRAS Central, no CEU das Artes, situado na Rua Ana Rosa Monteiro, 47 – Vila Santa Helena. E, para encerrar as apresentações do Cine Cidade, no dia 10, quinta-feira, será a vez do CREAS, na Rua 13 de Fevereiro, 396, Centro.

A exibição cinematográfica itinerante tem o objetivo de proporcionar o diálogo e a troca de experiências culturais, estimulando a consciência e o respeito às diferenças culturais, essenciais na construção de identidades positivas e para o fortalecimento do sentimento de pertencimento ao território.

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo