3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. CINE CIDADE LEVA FILMES INFANTIS AOS BAIRROS PERIFÉRICOS DE TATUÍ

CINE CIDADE LEVA FILMES INFANTIS AOS BAIRROS PERIFÉRICOS DE TATUÍ

Exibições gratuitas serão nas unidades de CRAs, CREA e CEU das Artes.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, realizará entre os dias 6 e 10 de agosto, o projeto “Cine Cidade – Cinema para Todos”, que exibirá filmes infantis através de sessões de cinema itinerante que fazem parte das festividades da 75º Semana Paulo Setúbal e do 191º Aniversário de Tatuí.

A ação será destinada as famílias acompanhadas pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), além da população em geral. Todas as exibições serão às 19h. No domingo, dia 6, quem receberá o Cine Cidade será o CRAS Sul, na Rua Osmil Martins, 305 – Jardim Santa Rita de Cássia. Dia 7, segunda-feira, será o CRAS Norte, situado na Rua João Saulo dos Reis, 90, no Jardim Gonzaga. O Bairro Dr. Laurindo assistirá aos filmes infantis na terça-feira, dia 8, no CRAS Leste, na Praça Ayrton Sena. Na quarta-feira, dia 9, será a vez das famílias do CRAS Central, no CEU das Artes, situado na Rua Ana Rosa Monteiro, 47 – Vila Santa Helena. E, para encerrar as apresentações do Cine Cidade, no dia 10, quinta-feira, será a vez do CREAS, na Rua 13 de Fevereiro, 396, Centro.

A exibição cinematográfica itinerante tem o objetivo de proporcionar o diálogo e a troca de experiências culturais, estimulando a consciência e o respeito às diferenças culturais, essenciais na construção de identidades positivas e para o fortalecimento do sentimento de pertencimento ao território.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.