1º TORNEIO ANA MENDES DE JUDÔ SERÁ DIA 20 DE AGOSTO, NO CLUBE XI DE AGOSTO

A Academia de Judô Adriana Bento, com o apoio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, em parceria com a Federação Paulista de Judô e da Brasil Judô Veteranos, realizará no dia 20 de agosto, a partir das 8h, na Associação Atlética XI de Agosto, o 1º Torneio Ana Mendes de Judô.

O torneio foi criado para homenagear a judoca tatuiana Ana Mendes, que faleceu no ano passado vítima de câncer. “Até o último momento ela lutou bravamente. Foi uma grande judoca e iniciei no judô através dela. Por isso essa homenagem.”, explica a idealizadora Adriana Bento.

O evento será voltado para todas as categorias, de Biriba a Master, masculino e feminino. Haverá premiação com medalhas para os quatro primeiros colocados de cada categoria, e troféus para as dez associações com maior número de pontos na classificação geral. Participarão do evento várias cidades que fazem parte da 16º Delegacia Sul da Federação Paulista de Judô, além de academias e clubes do estado de São Paulo e da capital paulista, como SPFC, Instituto Chiaki Ishii e Rogério Sampaio (Santos).