Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. FUSSTAT ENTREGA MAIS DE 12.600 PEÇAS DA CAMPANHA DO AGASALHO PARA ENTIDADES CADASTRADAS

FUSSTAT ENTREGA MAIS DE 12.600 PEÇAS DA CAMPANHA DO AGASALHO PARA ENTIDADES CADASTRADAS

Publicado em:

Demais peças serão distribuídas pelo FUSSTAT às pessoas e famílias cadastradas no órgão.

O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) realizou no dia 20 de julho, quarta-feira, em sua sede, a entrega de 12.690 peças arrecadas na Campanha do Agasalho 2017 para as entidades cadastradas no FUSSTAT: Pastoral da Criança das Paróquias Santa Terezinha,São José Operario, São Lázaro e Santa Rita de Cássia, Casa de Acolhimento, Centro de Orientação e Serviços à Comunidade (COSC), Força para Viver, Lar São Vicente de Paulo, Arte Pela Vida, Casa de Apoio Irmãos de Rua, Lar Donato Flores, Recanto do Bom Velhinho, Grupo de Estímulo a Vida (GREV) e Conselho dos Vicentinos.

No total, durante os meses de junho e julho, através de 300 caixas distribuídas nas indústrias, escolas municipais e estaduais, pré-escolas, creches, órgãos públicos e no comércio local, foram arrecadas um total de 42.078 peças e 695 cobertores. Destas roupas, 1.960 peças foram incineradas pois não estavam em condições de uso, restando um total de 40.118 peças. De acordo com a presidente do FUSSTAT, Sonia Ribeiro, essas roupas serão distribuídas, em breve, para as famílias carentes cadastradas na entidade.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA”

O encontro teve o intuito de fortalecer a atividade turística das 10 cidades desta Microrregião: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

COSC É PALCO DO ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”

A proponente do Projeto, Simone Brites Pavanelli, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí.

COM O TEMA “PATRIMÔNIO – NOSSOS BENS CULTURAIS”, PREFEITURA COMEÇA A PRODUZIR O DESFILE CÍVICO DOS 198 ANOS DE TATUÍ

Os grupos, escolas, instituições e associações interessados em participar do desfile devem se inscrever até o dia 10 de julho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo