Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. TATUÍ CELEBRA PARCERIA COM INSTITUTO AYRTON SENNA E ENTREGA PREMIAÇÃO SOBRE PROJETO ABRACE TATUÍ

TATUÍ CELEBRA PARCERIA COM INSTITUTO AYRTON SENNA E ENTREGA PREMIAÇÃO SOBRE PROJETO ABRACE TATUÍ

Publicado em:

Representantes do IAS, FUSSTAT e autoridades municipais prestigiaram o evento

Na segunda-feira, dia 7, no auditório do Núcleo de Educação Básica Municipal (Nebam) “Ayrton Senna da Silva”, dois eventos marcaram o início da semana do 191º Aniversário de Tatuí: o lançamento da parceria entre a Prefeitura de Tatuí e o Instituto Ayrton Senna (IAS) e a entrega de certificados do projeto Abrace Tatuí na Escola.

Para a formalização do convênio entre a Prefeitura de Tatuí e o IAS e o início efetivo dos trabalhos em sala de aula estiverem presentes na solenidade a prefeita municipal Maria José Gonzaga, o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro, a secretária de Educação Marisa Aparecida Mendes Fiusa Kodaira, a formadora dos Programas do Instituto Ayrton Senna Luciene Ferreira Machado, o gerente de Projetos do Instituto Ayrton Senna Carlos Henrique Cibella e a agente técnica do Instituto Ayrton Senna Teresa Jussara Luporini. Também prestigiaram o evento secretários municipais, diversos vereadores e a direção do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT).

O Instituto Ayrton Senna é referência educacional no Brasil e a parceria com a Prefeitura de Tatuí trará inúmeros benefícios para a Educação das crianças tatuianas. “é o início do projeto de Gestão na Alfabetização, que começa, neste semestre, a ser aplicado aos alunos do terceiro ano do Ensino Fundamental. Um trabalho que está envolvendo professores, coordenadores e diretores”, destacou a prefeita Maria José.

Abrace Tatuí na Escola – No mesmo evento foram entregues 38 certificados, na categoria Redação e Desenho, aos alunos do projeto “Abrace Tatuí na Escola”, realizado no primeiro semestre letivo de 2017 em todas as escolas municipais de Ensino Fundamental. O projeto Abrace Tatuí, idealizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), possibilitou que a Rede Municipal de Ensino levasse para as unidades escolares o exemplo de cidadania com o “Abrace Tatuí na Escola”, onde diversas ações fomentaram o resgate da cidadania por meio de gestos concretos e ações voluntárias para melhorar a cidade e o meio em que vivem.

Como resultado desse trabalho desenvolvido pelas unidades escolares, ainda ontem, o Centro Cultural de Tatuí passou a receber a Exposição Abrace Tatuí na Escola, com os trabalhos realizados pelos alunos. Os munícipes poderão visitar a exposição, gratuitamente, até o dia 10 de setembro, de segunda a sexta-feira das 9h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados das 17h às 21h.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ RECEBE A CIA DO TRAILLER COM ESPETÁCULOS GRATUITOS E OFICINA TEATRAL NO CEU DAS ARTES

TATUÍ INICIA PREPARATIVOS PARA O TRADICIONAL DESFILE CÍVICO DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE

As inscrições são exclusivamente online e estarão abertas até o dia 30 de junho, por meio do formulário disponível no link abaixo. Cada grupo poderá inscrever até 100 participantes.

SEBRAE AQUI TATUÍ ABRE INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA “ALI PRODUTIVIDADE” COM CONSULTORIA GRATUITA PARA PEQUENOS NEGÓCIOS

Dentre os benefícios para sua empresa, estão uma consultoria presencial gratuita com especialista em inovação e soluções práticas e personalizadas para aumentar a produtividade.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.