Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. MUSEU PAULO SETÚBAL EXIBIRÁ NOVOS FILMES NOS DOMINGOS DE JULHO

MUSEU PAULO SETÚBAL EXIBIRÁ NOVOS FILMES NOS DOMINGOS DE JULHO

Publicado em:

O curta “O Céu no Andar de Baixo” é um dos filmes que serão exibidos em julho no Museu.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, equipamento cultural da Prefeitura de Tatuí, exibirá durante os cinco domingos do mês de julho, a partir das 14h, o Cinema Ponto MIS, em parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo.

Serão exibidos dois filmes, simultaneamente, do Programa 112: “O Céu no Andar de Baixo” e “Frances Ha”. Eles ficam em exibição no auditório do Museu e podem ser apreciados por qualquer pessoa. Para agendamento de grupos, é necessário entrar em contato com a Administração do Museu, pelo telefone (15) 3251-4969.

O Museu Paulo Setúbal está situado na Praça Manoel Guedes, 98. Mais informações pelo e-mail: mhpstatui@gmail.com

Os Filmes – O curta-metragem brasileiro “O Céu no Andar de Baixo” tem classificação livre, com direção de Leonardo Cata Preta e duração de 15 minutos. No elenco, Eduardo Moreira narra a saga de um menino de 12 anos de idade, Francisco, que faz fotografias do céu. Um dia, algo diferente aparece em uma de suas fotografias, mudando a sua rotina.

O longa-metragem inglês “Frances Ha”, dirigido por Noah Baumbach, tem duração de 86 minutos, com legendas em português. O elenco é formado por Greta Gerwig, Mickey Summer e Adam Driver e tem classificação de 14 anos. Frances é uma ambiciosa aprendiz de uma companhia de dança, que tem que se contentar com muito menos sucesso e reconhecimento do que ela gostaria. Mesmo assim, ela encara a vida de maneira leve e otimista. Esta fábula moderna explora temas como a juventude, o amor e a amizade.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo