MUSEU PAULO SETÚBAL EXIBIRÁ NOVOS FILMES NOS DOMINGOS DE JULHO

O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, equipamento cultural da Prefeitura de Tatuí, exibirá durante os cinco domingos do mês de julho, a partir das 14h, o Cinema Ponto MIS, em parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo.

Serão exibidos dois filmes, simultaneamente, do Programa 112: “O Céu no Andar de Baixo” e “Frances Ha”. Eles ficam em exibição no auditório do Museu e podem ser apreciados por qualquer pessoa. Para agendamento de grupos, é necessário entrar em contato com a Administração do Museu, pelo telefone (15) 3251-4969.

O Museu Paulo Setúbal está situado na Praça Manoel Guedes, 98. Mais informações pelo e-mail: mhpstatui@gmail.com

Os Filmes – O curta-metragem brasileiro “O Céu no Andar de Baixo” tem classificação livre, com direção de Leonardo Cata Preta e duração de 15 minutos. No elenco, Eduardo Moreira narra a saga de um menino de 12 anos de idade, Francisco, que faz fotografias do céu. Um dia, algo diferente aparece em uma de suas fotografias, mudando a sua rotina.

O longa-metragem inglês “Frances Ha”, dirigido por Noah Baumbach, tem duração de 86 minutos, com legendas em português. O elenco é formado por Greta Gerwig, Mickey Summer e Adam Driver e tem classificação de 14 anos. Frances é uma ambiciosa aprendiz de uma companhia de dança, que tem que se contentar com muito menos sucesso e reconhecimento do que ela gostaria. Mesmo assim, ela encara a vida de maneira leve e otimista. Esta fábula moderna explora temas como a juventude, o amor e a amizade.