Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. TATUÍ PARTICIPA DO FÓRUM DE DESENVOLVIMENTO DO TURISMO NA REGIÃO METROPOLITANA DE SOROCABA

TATUÍ PARTICIPA DO FÓRUM DE DESENVOLVIMENTO DO TURISMO NA REGIÃO METROPOLITANA DE SOROCABA

Publicado em:

O evento contou com a participação de 27 municípios da Região Turística Metropolitana de Sorocaba

Na manhã do dia 3 de junho, o secretário municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli, e os turismólogos da Prefeitura de Tatuí, Rafael Halcsik Coutinho e Jean Vinicios Sebastião, participaram do Fórum de Desenvolvimento do Turismo na Região Metropolitana de Sorocaba, que aconteceu na Prefeitura de Sorocaba.

Em pauta, no fórum, a importância da regionalização do turismo em microrregiões, na qual, hoje Tatuí lidera uma: a microrregião turística “Raízes do Interior Paulista”, que conta com mais nove cidades: Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

O evento contou com a participação de 27 municípios da Região Turística Metropolitana de Sorocaba e teve a presença do secretário estadual de Turismo, Laércio Benko, do prefeito de Sorocaba, José Caldini Crespo, e do jornalista e presidente da Associação dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico (AMITUR), Jarbas Favoretto.

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVENTO REFERÊNCIA EM INCLUSÃO E CIDADANIA: AÇÕES AFIRMATIVAS MARCAM A 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ E O FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA

Evento promoveu inclusão, cidadania e bem-estar com ações voltadas à acessibilidade, saúde pública, proteção de direitos e valorização da diversidade.

RECONHECIMENTO FACIAL E MONITORAMENTO EM TEMPO REAL REFORÇAM A SEGURANÇA DA 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ E DO FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA

Sistema de monitoramento inteligente, integração entre forças de segurança e operação coordenada garantiram tranquilidade e proteção aos mais de 235 mil visitantes durante os cinco dias de festa.

FESTA DOS SABORES E SONS: 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ E FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA MOSTRAM RELEVÂNCIA NO CENÁRIO TURÍSTICO E CULTURAL PAULISTA

Evento celebrou os sabores da tradição doceira e o talento musical de Tatuí, reunindo milhares de visitantes em cinco dias de festa na Praça da Matriz.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.