1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. CRECHE “YOLANDA DE CASTRO DEL FIOL” GANHA HORTA

CRECHE “YOLANDA DE CASTRO DEL FIOL” GANHA HORTA

Publicado em:

A horta na creche tem a finalidade de incentivar o hábito de alimentação saudável nas crianças.

No dia 26 de junho a Creche Municipal “Yolanda de Castro Del Fiol”, no Bairro São Cristóvão, recebeu o projeto “Horta nas Escolas”, da Secretaria Municipal da Educação, coordenado pelo técnico agrícola Valdimir Vieira (Bill).

Com a ajuda dos alunos foram plantadas mudas de alface, rúcula, cebolinha e manjericão. A diretora da creche, Débora Cristina da Silva Camargo, explica que a horta na creche tem a finalidade de incentivar o hábito de alimentação saudável nas crianças e, também, proporcionar uma vivência concreta e prazerosa com o plantio, o crescimento e os cuidados com os vegetais e as hortaliças.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CURATIVOS E OSTOMIA SÃO TEMAS ABORDADOS EM CAPACITAÇÃO PARA ENFERMEIROS DA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE

O treinamento reuniu 29 profissionais da Rede de Atenção à Saúde.

PRAZO DE INSCRIÇÕES DO CHAMAMENTO PÚBLICO PARA A POLÍTICA MUNICIPAL CULTURA VIVA DE TATUÍ TERMINA NESTA SEXTA-FEIRA (29/11)

Podem participar Pontos e Pontões de Cultura e Organizações da Sociedade Civil sem fins lucrativos que desenvolvem atividades culturais em suas comunidades e que ainda não sejam certificadas como Ponto ou Pontão de Cultura.

MUSICAL “NÓS SOMOS ADDAMS” É A ATRAÇÃO DO CEU DAS ARTES NESTE ÚLTIMO SÁBADO DO MÊS DE NOVEMBRO (30/11)

O enredo explora um tema familiar que costuma ser desafiador para muitos pais: a fase adulta e os relacionamentos dos filhos. Além disso, auxilia na reflexão, de forma leve e divertida, sobre as diferenças e o respeito à diversidade.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo