3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. 5ª COPA KAZOU SUGA DE JUDÔ SERÁ NESTE DOMINGO, NO CLUBE DE CAMPO

5ª COPA KAZOU SUGA DE JUDÔ SERÁ NESTE DOMINGO, NO CLUBE DE CAMPO

Torneio regional será disputado no Clube de Campo.

A Academia Judô na Faixa, o Clube de Campo de Tatuí e a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, da Prefeitura de Tatuí, em parceria com a Federação Paulista de Judô, realizam no próximo domingo, dia 11 de junho, a partir das 9h30, no Clube de Campo, a 5º Copa Kazou Suga de Judô.

A Copa é um dos principais eventos esportivos da região e foi criada em 2013 por Bruno Santi, que foi atleta do Sensei Kazuo Suga desde 1990 e hoje é técnico de judô. “Essa é a primeira edição póstuma da Copa, em que o Sensei Kazuo não estará presente. A Copa homenageia o grande mestre do judô de Tatuí, o pioneiro na cidade, que tem mais de 50 anos de história no ensino da arte do judô. A competição também serve como preparação para os atletas que irão disputar os Jogos Regionais”, comenta Bruno Santi.

O evento será voltado para as categorias Sub-9 a Adulto, Master e Absoluto, tanto masculino quanto feminino. Haverá premiação com medalhas para os quatro primeiros colocados de cada categoria e classe, e troféus para as dez academias melhores classificadas e para os classificados da classe Absoluto. Participarão do evento as cidades que fazem parte da 16º Delegacia Sul da Federação Paulista de Judô (Sorocaba, Tatuí, Cerquilho, Tietê, Itapetininga, Itapeva, Capão Bonito, Itararé, Paranapanema, Itaí, Guapiara, Taquarituba, Apiaí e Bom Sucesso de Itararé), além de academias das cidades de Santos, São Paulo, Piracicaba, Botucatu e Avaré.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.