Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. 5ª COPA KAZOU SUGA DE JUDÔ SERÁ NESTE DOMINGO, NO CLUBE DE CAMPO

5ª COPA KAZOU SUGA DE JUDÔ SERÁ NESTE DOMINGO, NO CLUBE DE CAMPO

Publicado em:

Torneio regional será disputado no Clube de Campo.

A Academia Judô na Faixa, o Clube de Campo de Tatuí e a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, da Prefeitura de Tatuí, em parceria com a Federação Paulista de Judô, realizam no próximo domingo, dia 11 de junho, a partir das 9h30, no Clube de Campo, a 5º Copa Kazou Suga de Judô.

A Copa é um dos principais eventos esportivos da região e foi criada em 2013 por Bruno Santi, que foi atleta do Sensei Kazuo Suga desde 1990 e hoje é técnico de judô. “Essa é a primeira edição póstuma da Copa, em que o Sensei Kazuo não estará presente. A Copa homenageia o grande mestre do judô de Tatuí, o pioneiro na cidade, que tem mais de 50 anos de história no ensino da arte do judô. A competição também serve como preparação para os atletas que irão disputar os Jogos Regionais”, comenta Bruno Santi.

O evento será voltado para as categorias Sub-9 a Adulto, Master e Absoluto, tanto masculino quanto feminino. Haverá premiação com medalhas para os quatro primeiros colocados de cada categoria e classe, e troféus para as dez academias melhores classificadas e para os classificados da classe Absoluto. Participarão do evento as cidades que fazem parte da 16º Delegacia Sul da Federação Paulista de Judô (Sorocaba, Tatuí, Cerquilho, Tietê, Itapetininga, Itapeva, Capão Bonito, Itararé, Paranapanema, Itaí, Guapiara, Taquarituba, Apiaí e Bom Sucesso de Itararé), além de academias das cidades de Santos, São Paulo, Piracicaba, Botucatu e Avaré.

Compartilhe:

Outras

Notícias

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

REUNIÃO PARA PLANEJAMENTO DE USO DAS SALAS DO CEU DAS ARTES ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (23/2)

O encontro é importante para planejar e organizar o uso dos espaços disponíveis e das atividades que serão realizadas neste ano.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo