Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Assistência e Desenvolvimento Social
  4. »
  5. PREFEITURA INAUGURA NOVA CASA DE ACOLHIMENTO PARA MENORES EM VULNERABILIDADE SOCIAL

PREFEITURA INAUGURA NOVA CASA DE ACOLHIMENTO PARA MENORES EM VULNERABILIDADE SOCIAL

Publicado em:

Autoridades locais foram visitar o novo espaço e aprovaram a nova residência

Na sexta-feira, (12), as crianças da Casa de Acolhimento ganharam uma residência nova, com todo o conforto possível e imóvel reformado, além do apoio da equipe de profissionais da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social. A reforma do novo espaço contou o trabalho das conselheiras do Fundo Social de Solidariedade e da equipe do Abrace Tatuí, com doações de voluntários e parceiros.

Cada detalhe foi executado de forma especial e com muito carinho. Na inauguração do novo espaço, foi feita inspeção pelo juiz Marcelo Nalesso Salmaso e da promotora Luciana Andrade Maia, ambos da Vara da Infância e da Juventude, que aprovaram a nova residência.

A prefeita Maria José Vieira de Camargo e o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva também foram ao local, acompanhados pelos secretários Luiz Gonzaga Vieira de Camargo (Governo), Renato Pereira de Camargo (Negócios Jurídicos), Gétero Augusto de Campos (Trabalho e Desenvolvimento Social) e Juliana Rossetto Leomil Mantovani (Planejamento e Gestão Pública). O novo espaço é para abrigar até 20 crianças em situação de risco ou vulnerabilidade social, mas hoje existem 9.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DOCEIROS TATUIANOS PODEM SE INSCREVER, NO PERÍODO DE 4 A 28 DE MARÇO, PARA A 10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

O maior evento do segmento gastronômico doceiro do interior paulista, já tem data marcada e nesta 10ª edição contará com um dia a mais: será de 5 a 9 de julho.

CULTURA HIP-HOP: MAIS UMA EDIÇÃO DO EVENTO “INTERIOR BATTLE” ACONTECE NESTE FIM DE SEMANA EM TATUÍ

As atividades ocorrem na Praça da Matriz e no Teatro Procópio Ferreira, do Conservatório de Tatuí.

OFICINA “ENQUADRAMENTO E COMPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA – DESOBEDECENDO ÀS REGRAS” SERÁ REALIZADA NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

A capacitação será ministrada pela fotógrafa Melissa Szymanski e terá disponível 20 vagas para interessados com idade a partir de 15 anos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo