Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Assistência e Desenvolvimento Social
  4. »
  5. PREFEITURA INAUGURA NOVA CASA DE ACOLHIMENTO PARA MENORES EM VULNERABILIDADE SOCIAL

PREFEITURA INAUGURA NOVA CASA DE ACOLHIMENTO PARA MENORES EM VULNERABILIDADE SOCIAL

Publicado em:

Autoridades locais foram visitar o novo espaço e aprovaram a nova residência

Na sexta-feira, (12), as crianças da Casa de Acolhimento ganharam uma residência nova, com todo o conforto possível e imóvel reformado, além do apoio da equipe de profissionais da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social. A reforma do novo espaço contou o trabalho das conselheiras do Fundo Social de Solidariedade e da equipe do Abrace Tatuí, com doações de voluntários e parceiros.

Cada detalhe foi executado de forma especial e com muito carinho. Na inauguração do novo espaço, foi feita inspeção pelo juiz Marcelo Nalesso Salmaso e da promotora Luciana Andrade Maia, ambos da Vara da Infância e da Juventude, que aprovaram a nova residência.

A prefeita Maria José Vieira de Camargo e o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva também foram ao local, acompanhados pelos secretários Luiz Gonzaga Vieira de Camargo (Governo), Renato Pereira de Camargo (Negócios Jurídicos), Gétero Augusto de Campos (Trabalho e Desenvolvimento Social) e Juliana Rossetto Leomil Mantovani (Planejamento e Gestão Pública). O novo espaço é para abrigar até 20 crianças em situação de risco ou vulnerabilidade social, mas hoje existem 9.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

ACONTECE DE 19 A 22 DE JUNHO, NA PRAÇA DA MATRIZ, A TRADICIONAL FEIRA DE ARTESANATO “TATUÍ, CAPITAL DA MÚSICA”

São diversos estandes expondo toda a criatividade do bordado, da costura, além de esculturas, macramê, renda, pintura, patchwork, saboaria, bijuterias e muitas outras peças.

“BIBLIOTECA ITINERANTE – INTERVALO LITERÁRIO” PROMOVE ENCONTRO COM O ESCRITOR RENATO J. MELLO NA E.E. PEI “PROF. ARY DE ALMEIDA SINISGALLI”

No bate-papo com Renato J. Mello, os alunos terão a oportunidade de interagir com um escritor, extraindo, de forma enriquecedora, tudo o que a escrita e a leitura podem proporcionar.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo