3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  5. AVENIDA POMPEU REALI TERÁ MUDANÇA DE CONVERSÃO A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA

AVENIDA POMPEU REALI TERÁ MUDANÇA DE CONVERSÃO A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA

As alterações visam melhorar o fluxo de veículos no local

O Departamento de Mobilidade Urbana de Tatuí informa que a partir desta segunda-feira, dia 8 de maio, serão proibidos os retornos e as conversões à esquerda da Avenida Pompeo Reali com as Ruas Antônio Pereira Fiuza e Júlio Velori, nos sentidos bairro/centro e centro/bairro.

Será proibida, também, a conversão à esquerda da Rua Antônio Pereira Fiuza com a Avenida Pompeo Reali. Tal retorno poderá ser realizado na Rua Professor Brasil Santos, ao lado da Blocasa.

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS DO COMTUR É PRORROGADO ATÉ O DIA 5 DE MAIO

Um conselheiro municipal de turismo é uma pessoa voluntária (sem qualquer vínculo empregatício) que desempenha um papel crucial na orientação e no desenvolvimento das políticas relacionadas ao fomento do turismo local.

COM COMPOSIÇÕES DE MULHERES BRASILEIRAS, “MÚSICA NA PRAÇA” CONTA COM A PRESENÇA DO QUARTETO ABAYOMI

O musical “Abre Alas: Mulheres Brasileiras na Música”, foi contemplado pelo Edital de Cultura nº 01/2023 “Maria Ruth Luz – Seleção de Propostas de Circulação na Expressão Música”.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.