Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. ORQUESTRA BRAVO SERÁ A ATRAÇÃO DESTE SÁBADO NO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”

ORQUESTRA BRAVO SERÁ A ATRAÇÃO DESTE SÁBADO NO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”

Publicado em:

O “Música na Praça” retornou suas apresentações no início deste mês

Neste sábado, dia 29 de abril, às 11h, na Praça da Matriz, a Orquestra Bravo, sob a coordenação de Eduardo Augusto, se apresentará dentro do projeto “Música na Praça”, da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude.

O “Música na Praça” retornou suas apresentações no início deste mês e já vem agradando o público que está na Praça e tem a oportunidade de apreciar música que vai do erudito ao popular. No último sábado, dia 22, por exemplo, foi a vez da seresta com o Grupo Seresteiros com Ternura, sob a coordenação de Maria Inês Camargo. Participaram da apresentação Leo da Sanfona, no acordeon; Pedro Adilson Pavanelli, no violão; Paulo Rita Aguar, no cavaquinho; Edson, no pandeiro; Carlos Mendes, na timba e Maria Inês Camargo, na voz.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA REALIZA SETE PLANTÕES TIRA-DÚVIDAS DOS DOIS EDITAIS REFERENTES AO SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO

As ações acontecerão nos dias 25 e 26 de junho e 2, 4, 11, 16 e 18 de julho, das 9h às 11h e das 13h às 17h, na Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”.

PESSOA PORTADORA DE FIBROMIALGIA TEM ATENDIMENTO PRIORITÁRIO EM TATUÍ; CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO PODE SER ADQUIRIDA NO CIR – CENTRO INTEGRADO DE REABILITAÇÃO

A Carteira de Identificação da Pessoa Portadora de Fibromialgia é reconhecida como documento hábil para garantir atenção integral e atendimento prioritário nos serviços públicos e privados do município de Tatuí.

NOVA APRESENTAÇÃO DE MATHEUS FRANZ QUINTETO COM O CONCERTO “NOVAS NOTAS” É REALIZADA NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O último concerto será neste domingo, dia 23 de junho, às 16h.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo