3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. CEU DAS ARTES TERÁ ESPETÁCULO INFANTIL GRATUITO NOS DIAS 4 E 5 DE MAIO

CEU DAS ARTES TERÁ ESPETÁCULO INFANTIL GRATUITO NOS DIAS 4 E 5 DE MAIO

O CEU das Artes fica na Rua Ana Rosa Monteiro nº 475, Vila Santa Helena

O Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires”, o CEU das Artes, equipamento cultural da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, apresenta gratuitamente nos dias 4 e 5 de maio, às 16h, o espetáculo infantil “Quem Casa Quer Casa”, escrito por Tatiana Belinky, com montagem do grupo “Garagem e Cia” e com direção e adaptação de Paulinha Flash, que também assina os figurinos.

A história gira em torno de Lelé, uma lesma que vive à procura de um marido. Durante sua caminhada matinal, encontra-se com Mujim, um caramujo galanteador, que conquista Lelé propondo casamento, prometendo o título de Dona de Casa. Porém eles não imaginavam que Lelé por ser roliça e gorducha não passaria pela porta da casa de Mujim. Através desse conflito a história se desenvolve envolvendo vários outros personagens, como o macaco, a onça, a coelha, a girafa, o leão e o Lesmundo, que aparece para compor o universo escrito por Tatiana Belinky, que de uma forma simples trata de assuntos como feminismo e machismo.

No elenco estão Cesar Santos, Tamires Carvalho, Douglas Anhaya, Marcelo Ferraz, Kaique Cabral, Raissa Matos, Rick Ribeiro e Mat Kaytan, além dos músicos Magali Ribeiro, Yuri Proença e Paulinha Flash. A sonoplastia é de Magali Ribeiro, Yuri Proeça e Paulinha Flash, a maquiagem de Mat Kaytan, a iluminação ficará por conta de Rodrigo Cotrim, a cenografia, os adereços do grupo e a contrarregragem de João Coelho e produção de Robson Carriel.

O grupo de teatro “Garagem e Cia” é um dos grupos artísticos que fazem ocupação do equipamento de Cultura CEU das Artes para realização de seus ensaios e em contrapartida oferece ao público apresentações gratuitas.

O CEU das Artes fica na Rua Ana Rosa Monteiro nº 475, Vila Santa Helena. Mais informações: (15) 3259-5340.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.