Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. CERAMISTAS LOCAIS IRÃO COLABORAR COM TERRAPLENAGEM DO NOVO CENTRO ESPORTIVO

CERAMISTAS LOCAIS IRÃO COLABORAR COM TERRAPLENAGEM DO NOVO CENTRO ESPORTIVO

Publicado em:

Acertar irá colaborar com a terraplenagem do Centro Esportivo, obra orçada num total de R$ 3,5 milhões.

A prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu para uma reunião, na terça-feira (18), no Paço Municipal, os ceramistas da Acertar (Associação das Cerâmicas de Tatuí e Região). Entre eles estavam: Juliano Contensini Nivoloni (presidente), Caio Ernani, Carlos Henrique Gianfrancesco, Marco Antonio Cantarim e Vicente Antonio Elias, além do gerente da Acertar, Francisco Geraldo Malavazi.

“Ouvimos as reivindicações e recebemos o apoio da associação para uma importante obra, que deve ter seu início ainda em 2017: o CIE, que é o Centro de Iniciação ao Esporte, que será construido no Jardim Lucila, ao lado da EE Fernando Guedes de Moraes”, destacou a prefeita Maria José.

A obra, que ainda deverá ser licitada pela Prefeitura de Tatuí, terá a construção de um ginásio de esportes coberto, quadra esportiva descoberta e área de apoio (administração, sala de professores/técnicos, vestiários, chuveiros, enfermaria, copa, depósito, academia, sanitário público.), no valor de R$ 3,5 milhões e área construída de 3.500 m2, com recursos do Ministério do Esporte, com contrapartida da Prefeitura de Tatuí.

A Acertar irá nos auxiliar na terraplenagem, parte da obra que caberia para a Prefeitura de Tatuí. “Com máquinas e caminhões, a Acertar irá nos auxiliar na terraplenagem do terreno. é uma obra importante, que servirá para a formação esportiva de crianças e jovens”, disse a prefeita.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo