Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” TERÁ SERESTA NESTE SÁBADO

PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” TERÁ SERESTA NESTE SÁBADO

Publicado em:

Seresteiros voltam a tocar na Praça da Matriz.

O projeto “Música na Praça” apresenta neste sábado, dia 22 de abril, às 11h, na Praça da Matriz, o Grupo “Seresteiros com Ternura”, coordenado por Maria Inês Camargo. O grupo apresentará um repertório de serestas, que muitos definem como sendo “a música da paixão”.

As apresentações do projeto foram retomadas no último dia 8 de abril e já vem agradando ao público presente na Praça da Matriz, que tem a oportunidade de apreciar músicas do gênero erudito até o popular. O objetivo é divulgar e incentivar os artistas locais, e promover um evento cultural na cidade, que é reconhecida como a Capital da Música. “Diversos artistas e grupos vem formando uma parceria com a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude para valorizar a música, bem cultural de grande relevância”, ressaltou o secretário da pasta Cassiano Sinisgalli.

Compartilhe:

Outras

Notícias

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

REUNIÃO PARA PLANEJAMENTO DE USO DAS SALAS DO CEU DAS ARTES ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (23/2)

O encontro é importante para planejar e organizar o uso dos espaços disponíveis e das atividades que serão realizadas neste ano.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo