3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. TORNEIO DE XADREZ ACONTECE NESTE DOMINGO NO LIONS CLUBE

TORNEIO DE XADREZ ACONTECE NESTE DOMINGO NO LIONS CLUBE

A Associação de Xadrez de Tatuí e o Lions Clube de Tatuí realizam neste domingo, dia 23 de abril, o Grandioso Torneio de Xadrez, às 9h, na sede do Lions, que fica na Rua Sete de Setembro nº 735, na Vila Doutor Laurindo. O torneio será pelo Sistema Suíço em 6 rodadas de 21 minutos cada, dividido em duas categorias: até 16 anos e de 17 anos ou mais. Haverá premiação para os 20 primeiros colocados e será oferecido um almoço para todos os participantes. As inscrições são limitadas para até 60 enxadristas e o participante deve levar um quilo de alimento, bem como se apresentar no dia do torneio até às 8h30. O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, do CCAA e da Academia em Excelência Física. Mais informações: (15) 3251-8126.

EXPOSIÇÃO “ÂMAGO”, DE LILIANA REIS, ENTRA EM SEUS ÚLTIMOS DIAS DE MOSTRA NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

As obras permanecem em cartaz até este domingo (21/4), com visitação gratuita das 9h às 17h.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” SEDIA RECITAIS DE ESTUDANTES DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

Os cinco recitais têm entrada franca e acontecem nos dias 23 e 25 de abril.

PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE A CORPORAÇÃO MUSICAL “SANTA CRUZ”

O repertório faz jus as bandas de coreto, com a execução de marchas tradicionais com composições e arranjos de professores e maestros de Tatuí.