Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Agricultura e Meio Ambiente
  4. »
  5. SETOR DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL PARTICIPA DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2017

SETOR DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL PARTICIPA DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2017

Publicado em:

Reunião com jovens explicou sobre os biomas brasileiros.

Nos dias 3 e 4 de abril, terça e quarta-feira, o Setor de Educação Ambiental da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente participou da Campanha da Fraternidade 2017, cujo tema é “Fraternidade: Biomas Brasileiros e Defesa da Vida”.

A convite da coordenadora da catequese do Santuário e Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Dirceia Cirino, a engenharia ambiental Karina Camargo de Sousa explanou para aproximadamente 200 pessoas sobre os biomas brasileiros. “Comentamos sobre a fauna e flora dos biomas da Amazônia, Caatinga, Cerrado, Mata Atlântica, Pampa e Pantanal. Foi a primeira vez que a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente fez essa parceria com a Igreja Católica e foi muito produtiva”, explica Karina.

Compartilhe:

Outras

Notícias

“BIBLIOTECA ITINERANTE – INTERVALO LITERÁRIO” PROMOVE ENCONTRO COM O ESCRITOR RENATO J. MELLO NA E.E. PEI “PROF. ARY DE ALMEIDA SINISGALLI”

No bate-papo com Renato J. Mello, os alunos terão a oportunidade de interagir com um escritor, extraindo, de forma enriquecedora, tudo o que a escrita e a leitura podem proporcionar.

CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE TATUÍ, EM PARCERIA COM O SENAI, INICIA A PRIMEIRA TURMA DO CURSO INÉDITO DE COMANDOS ELÉTRICOS

Há previsão de abertura de novas turmas; os interessados devem procurar o Centro de Formação Profissional de Tatuí – Parceria SENAI.

TATUÍ REALIZA A 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CIDADE NESTA QUINTA-FEIRA (13/6)

Esta Conferência é uma etapa preparatória para a “7ª Conferência Estadual das Cidades Paulistas” e para a “6ª Conferência Nacional das Cidades”.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo