DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O AUTISMO TEM CORRIDA E CAMINHADA

Em comemoração ao Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo, dia 2 de abril – data estipulada pela ONU -, a clínica Stimulus Terapias Integradas realizou a 2º Caminhada e a 1º Corrida pela Conscientização do Autismo, em Tatuí.

Na categoria adulto 200 corredores participaram e na infantil, 25 crianças, vindos de diversas equipes e cidades da região. A caminhada foi gratuita e teve a participação dos pais e familiares de crianças com autismo e da população em geral. No masculino, o 1º lugar foi de Edson Inácio Silva, do Instituto Mix e, no feminino, quem obteve a primeira colocação foi Luciana Aparecida da Silva. As meninas vencedoras dos 50 metros foram Geovana Florêncio e Catharine Orsi, e os meninos Vicente Florêncio e João Pedro Vioto, nos 50 metros, e Pedro Oliveira, nos 330m.

O evento contou com o apoio do Setor de Corrida da Prefeitura Municipal de Tatuí, da Guarda Civil Municipal e do Departamento de Mobilidade Urbana, além de empresas da cidade que se solidarizaram com a causa.