Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. TATUÍ ESTREIA COM GOLEADA SOBRE TIETÊ NA COPA TV TEM DE FUTSAL 2017

TATUÍ ESTREIA COM GOLEADA SOBRE TIETÊ NA COPA TV TEM DE FUTSAL 2017

Publicado em:

Equipe de Tatuí é formada apenas por jogadores locais.

O time masculino de Tatuí estreou com vitória na Copa TV Tem de Futsal 2017, para a região de Itapetininga. O primeiro jogo da equipe aconteceu na sexta-feira, dia 24 de março, no Ginásio Municipal de Cesário Lange, contra o time de Tietê, que foi derrotado pelos tatuianos por 8 a 1.

De acordo com o técnico Jeninho três gols foram marcados pelo jogador China, dois pelo Pará, um pelo jogador Bruno, um pelo Felipe e o oitavo gol pelo jogador PC. Jogaram ainda Renato, Otávio, Pato, Felipe Machado, Juan, Ediel e José Higor. Ele ressalta que todos os jogadores do time são de Tatuí e que não foram contratados atletas de outras cidades.

A próxima equipe que enfrentará o time de Tatuí será o da cidade de São Miguel Arcanjo, no dia 7 de abril, aqui em Tatuí, às 20h30, na Associação Atlética XI de Agosto. Neste mesmo dia se enfrentarão também, às 19h30 Pilar do Sul e Sarapuí, e às 20h Capão Bonito e Alambari.

Nesta primeira fase os times jogam entre si dentro da chave e os classificados passam para a quartas-de-final. A semifinal e final serão disputas em jogos de ida e volta.

Já o time feminino de Tatuí, estreará na Copa nesta sexta-feira, dia 31 de março, em Cerquilho, com a equipe da casa, às 19h30.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CORRE QUE AINDA DÁ TEMPO! VÊM AÍ A 1ª CORRIDA “CAPITAL DA MÚSICA” EM COMEMORAÇÃO AOS 199 ANOS DE TATUÍ

Com percurso inédito de 5km e largada na Praça da Matriz, prova celebra os 199 anos de Tatuí e promete emoção, medalhas e muita torcida nas ruas da Capital da Música.

DUO LANÇA VIDEOCLIPES INÉDITOS COM ACESSIBILIDADE E RITMOS BRASILEIROS

Projeto contemplado pela Lei Paulo Gustavo estreia neste mês de julho e levará música instrumental às escolas públicas de Tatuí.

“CINECLUBE SÉTIMA ARTE” LEVA CLÁSSICOS DO CINEMA NACIONAL AO PÚBLICO DE FORMA GRATUITA

Projeto exibe filmes que marcaram gerações e celebram o legado do audiovisual nacional.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.