Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. PRAÇA DO CARROÇÃO TEVE EVENTO DE EDUCAÇÃO, LAZER E ENTRETENIMENTO

PRAÇA DO CARROÇÃO TEVE EVENTO DE EDUCAÇÃO, LAZER E ENTRETENIMENTO

Publicado em:

Praça do Carroção recebeu cerca de 400 pessoas no domingo (26).

Mais de 400 crianças participaram do evento “Energia em Sua Vida”, realizado pela Elektro, em parceria com a Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, que mesclou educação, lazer e entretenimento para as crianças, e aconteceu no domingo, 26 de março, na Praça do Carroção, no bairro Valinho.

O objetivo foi proporcionar orientações sobre o uso racional e eficiente de energia elétrica, com diversas experiências, como observar a maquete de uma casinha que simula o consumo de energia em uma residência, outra que aponta a diferença entre os tipos de lâmpadas, o globo de plasma, a pilha humana e outras. O público também pode conhecer a Unidade Móvel de Eficiência Energética, um caminhão adaptado como laboratório para ensinar, de forma lúdica, a usar energia elétrica com consciência, além de assistirem ao espetáculo infantil “A Jovem Escritora”.

As crianças também puderam se deliciar com pipoca e algodão doce, e se divertir no castelo pula-pula, no escorregador inflável e com pintura de rosto.

De acordo com a Elektro, parte dos recursos utilizados no projeto “Energia em Sua Vida” é vinculada ao Programa de Eficiência Energética, promovido pela Elektro por determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Compartilhe:

Outras

Notícias

DOCEIROS TATUIANOS PODEM SE INSCREVER, NO PERÍODO DE 4 A 28 DE MARÇO, PARA A 10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

O maior evento do segmento gastronômico doceiro do interior paulista, já tem data marcada e nesta 10ª edição contará com um dia a mais: será de 5 a 9 de julho.

CULTURA HIP-HOP: MAIS UMA EDIÇÃO DO EVENTO “INTERIOR BATTLE” ACONTECE NESTE FIM DE SEMANA EM TATUÍ

As atividades ocorrem na Praça da Matriz e no Teatro Procópio Ferreira, do Conservatório de Tatuí.

OFICINA “ENQUADRAMENTO E COMPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA – DESOBEDECENDO ÀS REGRAS” SERÁ REALIZADA NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

A capacitação será ministrada pela fotógrafa Melissa Szymanski e terá disponível 20 vagas para interessados com idade a partir de 15 anos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo