Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. TATUÍ ESTREIA COM TRÊS VITÓRIAS NA COPA BAND DE FUTEBOL DE BASE 2017

TATUÍ ESTREIA COM TRÊS VITÓRIAS NA COPA BAND DE FUTEBOL DE BASE 2017

Publicado em:

Equipes de Tatuí venceram seus jogos no Sub 11, Sub 13 e Sub 15.

As seleções de base da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, das categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 15 estrearam no fim de semana na Copa Band de Futebol de Base 2017, realizada pela TV Band.

Os times do município fizeram bonito e venceram os três jogos da primeira fase no Clube de Campo da Caterpillar, em Piracicaba. A equipe Sub 11 ganhou de 5 a 0 do São Paulo FC, de Piracicaba. Os meninos do Sub 13 fizeram 2 a 0 contra o União São João, de Araras. Já o time do Sub 15 derrotou o Grêmio de Piracicaba por 5 a 1.

Segundo o diretor de Esportes, Douglas Dalmatti Alvez Lima, esta é a segunda edição da Copa Band. “No ano passado foi somente na região de Campinas. Este ano, com o aumento das equipes e a procura por outras entidades, a Copa Band dividiu o campeonato em duas regiões: Campinas e Piracicaba. Nesta primeira fase de classificação Tatuí ficou na sede de Piracicaba, mas na próxima fase os jogos serão realizados em Campinas”.

A próxima rodada desta primeira fase acontecerá no próximo sábado, dia 1º de abril. Serão dois jogos contra os times do Brasil Soccer: às 11h, com o Sub 13 e às 12h, com o Sub 15, ambos no campo do Caterpillar. No mesmo dia, a equipe do Sub 11 enfrentará o CT Falcão 12, às 14h, no AABB de Piracicaba.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo