3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. TATUÍ ESTREIA DIA 24 DE MARÇO NA COPA TV TEM DE FUTSAL 2017

TATUÍ ESTREIA DIA 24 DE MARÇO NA COPA TV TEM DE FUTSAL 2017

Equipe masculina foi campeã do torneio em 2012.

O município de Tatuí, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, participará da Copa TV Tem de Futsal 2017, que começa no dia 21 de março para a região de Itapetininga. Ao todo, serão 21 times masculinos e sete times na categoria feminina. Na primeira fase os times jogam entre si dentro da chave e os classificados passam para a quartas-de-final. A semifinal e final serão disputas em jogos de ida e volta.

Tatuí será representada por dois times: um masculino e um feminino. No dia 24 de março, o masculino estreia na competição jogando com Tietê, às 19h30, em Cerqueira César. O feminino, estreia no dia 31 de março, em Cerquilho, com a equipe da casa, às 19h30. Nesta primeira fase da competição o feminino também jogará com Itapetininga, no dia 11 de abril, às 19h30, em Itapetininga.

Tatuí sediará três jogos nessa primeira fase da competição. Todos serão com equipes masculinas no dia 7 de abril, na Associação Atlética XI de Agosto. às 19h30 Pilar do Sul enfrenta Sarapuí, às 20h será a vez de Capão Bonito e Alambari e para finalizar, às 20h30, o time de Tatuí joga com São Miguel Arcanjo.

A equipe masculina de Tatuí já foi campeã da Copa TV Tem de Futsal em 2012, e duas vezes vice-campeã, em 2010 e 2011. O time feminino foi vice-campeão em 2012.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.