Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. TATUÍ ESTREIA DIA 24 DE MARÇO NA COPA TV TEM DE FUTSAL 2017

TATUÍ ESTREIA DIA 24 DE MARÇO NA COPA TV TEM DE FUTSAL 2017

Publicado em:

Equipe masculina foi campeã do torneio em 2012.

O município de Tatuí, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, participará da Copa TV Tem de Futsal 2017, que começa no dia 21 de março para a região de Itapetininga. Ao todo, serão 21 times masculinos e sete times na categoria feminina. Na primeira fase os times jogam entre si dentro da chave e os classificados passam para a quartas-de-final. A semifinal e final serão disputas em jogos de ida e volta.

Tatuí será representada por dois times: um masculino e um feminino. No dia 24 de março, o masculino estreia na competição jogando com Tietê, às 19h30, em Cerqueira César. O feminino, estreia no dia 31 de março, em Cerquilho, com a equipe da casa, às 19h30. Nesta primeira fase da competição o feminino também jogará com Itapetininga, no dia 11 de abril, às 19h30, em Itapetininga.

Tatuí sediará três jogos nessa primeira fase da competição. Todos serão com equipes masculinas no dia 7 de abril, na Associação Atlética XI de Agosto. às 19h30 Pilar do Sul enfrenta Sarapuí, às 20h será a vez de Capão Bonito e Alambari e para finalizar, às 20h30, o time de Tatuí joga com São Miguel Arcanjo.

A equipe masculina de Tatuí já foi campeã da Copa TV Tem de Futsal em 2012, e duas vezes vice-campeã, em 2010 e 2011. O time feminino foi vice-campeão em 2012.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo