Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. TATUÍ ESTREIA DIA 24 DE MARÇO NA COPA TV TEM DE FUTSAL 2017

TATUÍ ESTREIA DIA 24 DE MARÇO NA COPA TV TEM DE FUTSAL 2017

Publicado em:

Equipe masculina foi campeã do torneio em 2012.

O município de Tatuí, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, participará da Copa TV Tem de Futsal 2017, que começa no dia 21 de março para a região de Itapetininga. Ao todo, serão 21 times masculinos e sete times na categoria feminina. Na primeira fase os times jogam entre si dentro da chave e os classificados passam para a quartas-de-final. A semifinal e final serão disputas em jogos de ida e volta.

Tatuí será representada por dois times: um masculino e um feminino. No dia 24 de março, o masculino estreia na competição jogando com Tietê, às 19h30, em Cerqueira César. O feminino, estreia no dia 31 de março, em Cerquilho, com a equipe da casa, às 19h30. Nesta primeira fase da competição o feminino também jogará com Itapetininga, no dia 11 de abril, às 19h30, em Itapetininga.

Tatuí sediará três jogos nessa primeira fase da competição. Todos serão com equipes masculinas no dia 7 de abril, na Associação Atlética XI de Agosto. às 19h30 Pilar do Sul enfrenta Sarapuí, às 20h será a vez de Capão Bonito e Alambari e para finalizar, às 20h30, o time de Tatuí joga com São Miguel Arcanjo.

A equipe masculina de Tatuí já foi campeã da Copa TV Tem de Futsal em 2012, e duas vezes vice-campeã, em 2010 e 2011. O time feminino foi vice-campeão em 2012.

Compartilhe:

Outras

Notícias

SÃO ROQUE SUPERMERCADOS REALIZA CARREATA NATALINA NO FERIADO DE 8 DE DEZEMBRO

A concentração será a partir das 19h, no São Roque Central, com destino ao São Roque do Pátio Vivaz, onde haverá a chegada do Papai Noel.

450 CASAS DA SEGUNDA FASE DO RESIDENCIAL NOVA TATUÍ CAGUASSU SERÃO ENTREGUES DIA 13 DE DEZEMBRO PELA PACAEMBU CONSTRUTORA

As unidades habitacionais foram destinadas para pessoas com renda familiar a partir de R$ 1.900,00 e financiadas pela Caixa Econômica Federal.

“QUINTAL DO DITINHO ROLIM” ACONTECE AO REDOR DO MONUMENTO DOS SERESTEIROS, NA PRAÇA DO MUSEU

A atividade contará com a participação do Grupo “Seresteiros com Ternura” e será um ato aos 20 anos de falecimento do músico e cantor Benedito Sebastião Rolim, o Ditinho Rolim.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo