Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. PREFEITURA E FEMAGUE PROMOVEM CURSO DE EMPREENDEDORISMO E MARKETING DIGITAL

PREFEITURA E FEMAGUE PROMOVEM CURSO DE EMPREENDEDORISMO E MARKETING DIGITAL

Publicado em:

Curso de tem vagas limitadas.

Com o intuito de atender aos jovens que querem se qualificar para o mercado de trabalho, a Prefeitura de Tatuí e a Fundação Educacional “Manoel Guedes” (FEMAGUE) estão lançando o curso de Empreendedorismo e Marketing Digital.

O curso acontecerá de 11 de abril a 4 de maio, às segundas e quintas-feiras, das 19h30 às 21h30, nas dependências da Escola Técnica “Dr. Gualter Nunes”, no bairro Valinho. Ele foi elaborado para levar o aluno a um conhecimento mais aprofundado sobre marketing e vendas, focando principalmente no contexto digital. Serão oito módulos que abrangerão os temas: Empreendedorismo, Administração, Organização Técnica e Comercial, Sistema de Informações, Técnicas de Venda, Qualidade no Atendimento, Marketing, Publicidade e Negociação, Marketing Digital, Conteúdo de Mídias Sociais, Gestão de Vendas e Engajamento da Marca.

As aulas serão ministradas por Flávio Pavanelli, empresário, palestrante, consultor de Marketing Digital, considerado um dos 30 maiores experts de Marketing para Indústria pela revista Soluções Industriais em 2015 e, também, professor de Marketing digital no Centro Universitário Belas Artes, em São Paulo.

Para participar do curso, o aluno deverá ter no mínimo 18 anos ou o Ensino Médio completo, ter conhecimento básico em informática, apresentar o RG, comprovante de endereço e histórico escolar. São 30 vagas que serão preenchidas por ordem de inscrição. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Departamento de Juventude, que fica Centro Cultural, situado na Praça Martinho Guedes nº 12, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Mais informações: (15) 3259-2127.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ESTÁ ABERTO O CHAMAMENTO PARA INTERESSADOS EM ATUAR NO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS

Quem quiser compor o Conselho, deve se manifestar – até o dia 1º de março (sexta-feira) – por e-mail.

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo