Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Obras e Infraestrutura
  4. »
  5. CHOVE EM DUAS HORAS O PREVISTO PARA TODO MÊS DE MARÇO

CHOVE EM DUAS HORAS O PREVISTO PARA TODO MÊS DE MARÇO

Publicado em:

Chuva afetou 30 famílias; não houve o registro de vítimas.

Na sexta-feira (3), uma forte chuva atingiu Tatuí e deixou prejuízos. Segundo a Defesa Civil local choveu em duas horas um total de 117 mm, praticamente o que era previsto para todo o mês de março, que tem média anual de chuva de 120 mm.

O relatório da Defesa Civil aponta que ocorreram vários pontos de alagamentos, quedas de muro e avaria da malha viária. A ponte do Jardim Paulista, que já estava interditada para o tráfego de veículos, perdeu parte da cabeceira.

As chuvas afetaram diretamente 30 famílias, mas não há o registro de vítimas. Os imóveis alagados foram na Vila Dr. Laurindo, Jardim Palmira e Vila Santa Luzia.

No sábado (4), apesar da chuva de 32 mm, teve início os trabalhos de recuperação dos espaços atingidos, pela Secretaria de Obras e Infra-Estrutura.

Compartilhe:

Outras

Notícias

“BIBLIOTECA ITINERANTE – INTERVALO LITERÁRIO” PROMOVE ENCONTRO COM O ESCRITOR RENATO J. MELLO NA E.E. PEI “PROF. ARY DE ALMEIDA SINISGALLI”

No bate-papo com Renato J. Mello, os alunos terão a oportunidade de interagir com um escritor, extraindo, de forma enriquecedora, tudo o que a escrita e a leitura podem proporcionar.

CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE TATUÍ, EM PARCERIA COM O SENAI, INICIA A PRIMEIRA TURMA DO CURSO INÉDITO DE COMANDOS ELÉTRICOS

Há previsão de abertura de novas turmas; os interessados devem procurar o Centro de Formação Profissional de Tatuí – Parceria SENAI.

TATUÍ REALIZA A 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CIDADE NESTA QUINTA-FEIRA (13/6)

Esta Conferência é uma etapa preparatória para a “7ª Conferência Estadual das Cidades Paulistas” e para a “6ª Conferência Nacional das Cidades”.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo