3. Obras e Infraestrutura
  5. PREFEITURA DE TATUÍ COMEÇA A REALIZAR A MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS RURAIS

PREFEITURA DE TATUÍ COMEÇA A REALIZAR A MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS RURAIS

Trabalhos já foram realizados nos bairros Congonhal e Santa Adelaide.

A Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Obras e Infra-Estrutura, começou na última semana a realizar o serviço de manutenção de estradas rurais. Isso só foi possível com o fim do período de chuvas, bastante intenso em Tatuí neste primeiro trimestre do ano.

Segundo Marco Luis Rezende, secretário de Obras e Infra-Estrutura, neste início de mês o serviço de manutenção aconteceu no bairro rural de Santa Adelaide. No fim de semana passado, ainda em março, o trabalho ocorreu no bairro do Congonhal.

O secretário informa que já existe um cronograma de obras para os próximos trabalhos. Ainda neste primeiro semestre do ano, todas as estradas rurais do município deverão receber manutenção, sendo que as prioridades são as mais atingidas pelas recentes chuvas.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.