3. Obras e Infraestrutura
  5. MANUTENÇÃO DE RUAS E AVENIDAS PROSSEGUE COM DUAS EQUIPES DE TRABALHO

MANUTENÇÃO DE RUAS E AVENIDAS PROSSEGUE COM DUAS EQUIPES DE TRABALHO

Ruas, avenidas e vias estão sendo recuperadas.

A Prefeitura de Tatuí prossegue com o serviço de recapeamento e tapa buracos de ruas, vias e avenidas. Estão sendo investidos aproximadamente R$ 526 mil para a realização do serviço, que prevê a manutenção em cerca de 600 pontos. Nos últimos dias, duas equipes trabalharam na Avenida Zilah de Aquino, rua Santo Antonio, rua Antonio Ferreira Albuquerque, Avenida Donato Flores, Via Benedito Faustino da Rosa e Avenida Virgínio Montezzo Filho.

Neste primeiro momento, estão sendo realizados os reparos nos pontos mais críticos e de grande circulação de veículos. Durante o carnaval, uma das equipes de manutenção trabalhou. Nos próximos dias, o serviço terá sequência em outras vias do município.

PROGRAMAÇÃO DO MÊS DAS FESTIVIDADE DE TATUÍ TEM FOCO NA 82ª SEMANA PAULO SETÚBAL E NO 198º ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Desfile cívico e Aerofest marcarão as festividades de 11 de agosto.

QUASE 3 MIL ATENDIMENTOS JÁ FORAM REALIZADOS NO HORÁRIO ESTENDIDO DA ESF DO JARDIM SANTA RITA DE CÁSSIA

Desde maio, a Unidade de Saúde atende à demanda espontânea da população, de segunda a sexta-feira, em feriados e em pontos facultativos, das 19h às 7h.

PREFEITURA DE TATUÍ INTENSIFICA AÇÕES DE PROTEÇÃO A PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA DURANTE O INVERNO

Na “Operação Frentes Frias”, 250 pessoas já foram assistidas desde 29 de maio.