Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. CARNAVAL FECHA COM GRANDE PARTICIPAÇÃO POPULAR E SEM OCORRÊNCIAS GRAVES

CARNAVAL FECHA COM GRANDE PARTICIPAÇÃO POPULAR E SEM OCORRÊNCIAS GRAVES

Publicado em:

Carnaval com economia e sem gastos excessivos.

A Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, realizou com sucesso de público todas as atividades programadas para o Carnaval 2017, cujo tema momístico foi “é fevereiro e Tatuí terá Carnaval”. Grande parte dos eventos realizados aconteceu na Praça da Matriz. As exceções foram uma matinê realizada no CEU das Artes e a exposição de roupas, fotos e adereços carnavalescos, que aconteceu no Centro Cultural.

Neste carnaval, foram várias as atrações. Entre elas, a Associação Cultural Pró-Arte de Tatuí, Cordão dos Bichos, Cordão dos Bichos Mirim, DJ Phill, bloco do Carnaval do Vagalume, bloco Império da Vila Esperança e a Banda do Bonde.

Nas atividades realizadas na Praça da Matriz, as crianças participaram com muita animação e fantasias diversas. Além de palhaços, teve também pintura facial gratuita, além de uma tenda com dicas de prevenção de saúde. A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar, com homens e viaturas, fizeram a segurança das ruas. Não houve nenhum registro grave de ocorrência no período carnavalesco.

Carnaval Alternativo – Tatuí vive neste início de ano uma de suas piores crises de infra-estrutura. Devido às chuvas intensas do mês de janeiro e seus estragos, a prefeita Maria José Vieira de Camargo decidiu economizar com a Folia de Momo, sem deixar de realizar o festejo. O gasto com o Carnaval 2017 foi de apenas aproximadamente R$ 7 mil. No mais, a Prefeitura deu apenas apoio às outras atividades realizadas pelos clubes ou nos desfiles dos blocos nas ruas.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo