Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. OBRAS DA CRECHE SANTA CRUZ SÃO RETOMADAS E UBS DO CDHU É AMPLIADA

OBRAS DA CRECHE SANTA CRUZ SÃO RETOMADAS E UBS DO CDHU É AMPLIADA

Publicado em:

Com a nova creche serão geradas mais 120 vagas.

A Prefeitura de Tatuí retomou as obras da creche do bairro Santa Cruz, que estavam paralisadas após o rompimento do contrato com a empresa que estava realizando o serviço, que atrasou o cronograma de construção.

“Infelizmente, na administração pública, temos esses percalços pela frente. Empresas que não cumprem prazos e deixam a desejar na qualidade dos serviços. Rompemos o contrato e realizamos uma nova licitação”, destacou a prefeita Maria José Vieira de Camargo.

A nova empresa já está trabalhando. O investimento é de R$ 1.231.435,21, a construção tem 890m2 e serão geradas futuramente 120 novas vagas, para atender esta importante região de Tatuí. A previsão é que em até 90 dias as obras estejam concluídas.

UBS é ampliada – A Prefeitura de Tatuí está realizando a ampliação da UBS do CDHU – Othoniel Cerqueira da Luz, uma obra orçada em R$ 217 mil. Serão mais 163,2 m2. A construção já atingiu 25% de execução.

A obra é um convênio com o Ministério da Saúde – contempla uma nova sala de vacinas, ampliação da recepção, sala para os agentes de saúde, vestiários e banheiros, entre outras dependências.

Compartilhe:

Outras

Notícias

GUARDA CIVIL MUNICIPAL LOCALIZA, NO MESMO BAIRRO, DOIS VEÍCULOS QUE HAVIAM SIDO FURTADOS DA REGIÃO CENTRAL DE TATUÍ

Os dois veículos modelo Fiat Uno foram produtos de furto nos dias 13 e 14 de março (quarta e quinta-feira, respectivamente).

NO MÊS DA MULHERES, BANDA “RUBY WOO” É A PRIMEIRA A SE APRESENTAR NA TEMPORADA 2024 DO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”

Formada por quatro mulheres, a banda “Ruby Woo” estará no Coreto da Praça da Matriz neste sábado (23/3), às 11h.

SISTEMA DE DRENAGEM DA BACIA DA TERCEIRA IDADE É ENTREGUE

Foram construídas 36 novas bocas de lobo, estrategicamente posicionadas para a captação eficiente das águas, garantindo assim o escoamento adequado e a prevenção de alagamentos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo