Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. 3ª ETAPA DO CAMPEONATO PAULISTA DE MOTOCROSS 2022 SERÁ EM TATUÍ, NESTE FIM DE SEMANA

3ª ETAPA DO CAMPEONATO PAULISTA DE MOTOCROSS 2022 SERÁ EM TATUÍ, NESTE FIM DE SEMANA

Publicado em:

Neste ano, as provas, que serão disputadas no Motódromo Municipal “Altair Passerani Filho”, compõe a 3ª Etapa do Campeonato.

Tatuí voltará a ser sede, neste fim de semana (dias 27 e 28 de agosto, sábado e domingo, respectivamente), do Campeonato Paulista de Motocross, organizado pela “Cross – Organização e Promoção de Eventos Esportivos”, com supervisão da Federação de Motociclismo do Estado São Paulo – FMESP e apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer.

Neste ano, as provas, que serão disputadas no Motódromo Municipal “Altair Passarani Filho”, compõe a 3ª Etapa do Campeonato. Os treinos acontecerão no sábado (27/08), a partir das 14h30 e no domingo (28/08), às 8h30. Já as provas oficiais, começarão logo em seguida, a partir das 11h. Além de poder acompanhar presencialmente, a população poderá prestigiar as disputas em transmissão ao vivo pelo Youtube, no canal do Campeonato Paulista MX.

O Campeonato será dividido em 16 categorias: MX1, MX2, MX3, MX4, MX5, MX6, MX Gold, Intermediária 450, Intermediária 250, MXN Pró, MXN Gold, MXN2, MXN3, Junior, 65cc e 50cc. Em cada uma delas, os cinco primeiros colocados serão premiados com troféu.

A etapa tatuiana do Campeonato Paulista de Motocross tem o apoio de: Paulinho Motos; O Empório Goiano; Auto Car BS; Skina Auto Vidros, Peças & Serviços; Quimbase Areia e Pedra; Sancar Auto Mecânica; Makyninha Bike Garage; Isaias Motos; K21 Graphics; Ética Contábil Itu; R257 Solutions; Solinha Racing Suspension; HG 2 Preparações; Petit Motos; Mattos Racing; América Sports; e Quimera Limpeza.

O Motódromo Municipal “Altair Passerani Filho” está situado na Rua Rosalina Holtz de Paula, nº 136, Bairro Inocoop.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CANAL DO MUSEU “PAULO SETÚBAL” NO YOUTUBE ESTREIA VÍDEOS SOBRE O MUSEU DE IMAGEM E SOM DE TATUÍ E SUA CONEXÃO COM A EDUCAÇÃO

A primeira exibição será às 9h, com a palestra sobre as conexões entre educação e cultura. Já às 14h, será lançado o vídeo da Visita Guiada ao Museu da Imagem e do Som de Tatuí.

CEU DAS ARTES RECEBE NESTA SEGUNDA-FEIRA (12/5) O “RECITAL DUO MEU BRASIL”

O espetáculo oferece um repertório cuidadosamente preparado, que percorre diversos estilos e tradições da música brasileira.

PODCAST CELEBRA A VIDA E A OBRA DE JOSUÉ FERNANDES PIRES, ARTISTA PLÁSTICO E EDUCADOR TATUIANO

O podcast, disponível no canal do Museu no YouTube, traz relatos emocionantes e curiosos de dois grandes nomes da cultura local: Jaime Pinheiro e Ademar Machado.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.