Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Gabinete
  4. »
  5. PREFEITURA DE TATUÍ PROMOVE INTEGRAÇÃO DE 35 NOVOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

PREFEITURA DE TATUÍ PROMOVE INTEGRAÇÃO DE 35 NOVOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

Publicado em:

Prefeito esteve presente na integração dos 35 novos servidores municipais.

 Nesta semana, dias 30 de novembro e 1º de dezembro, na Sala de Reuniões do Paço Municipal “Prefeita Maria José Gonzaga”, a Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Administração e Negócios Jurídicos, promoveu encontros para a integração de novos Servidores Públicos Municipais, aprovados nos últimos concursos públicos. 

            Ministrado pela presidente da Comissão de Estágio Probatório, Fernanda Rodrigues, e por funcionários do Departamento de Recursos Humanos (RH), o encontro apresentou aos 35 monitores e agentes de organização escolar recém-contratados, o organograma da Prefeitura (secretarias, departamentos e setores); os direitos e deveres do funcionário público; as leis municipais; como deve ser feita a troca de atestado médico; bem como o funcionamento do estágio probatório, das licenças e dos afastamentos. 

            O prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior e o secretário municipal de Administração e Negócios Jurídicos, Renato Pereira de Camargo, estiveram presentes na reunião, dando as boas-vindas e incentivando os servidores públicos a trabalharem sempre com foco na ética, no respeito, no cumprimento das normas e leis e no bom atendimento ao povo de Tatuí. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

CANAL DO MUSEU “PAULO SETÚBAL” NO YOUTUBE ESTREIA VÍDEOS SOBRE O MUSEU DE IMAGEM E SOM DE TATUÍ E SUA CONEXÃO COM A EDUCAÇÃO

A primeira exibição será às 9h, com a palestra sobre as conexões entre educação e cultura. Já às 14h, será lançado o vídeo da Visita Guiada ao Museu da Imagem e do Som de Tatuí.

CEU DAS ARTES RECEBE NESTA SEGUNDA-FEIRA (12/5) O “RECITAL DUO MEU BRASIL”

O espetáculo oferece um repertório cuidadosamente preparado, que percorre diversos estilos e tradições da música brasileira.

PODCAST CELEBRA A VIDA E A OBRA DE JOSUÉ FERNANDES PIRES, ARTISTA PLÁSTICO E EDUCADOR TATUIANO

O podcast, disponível no canal do Museu no YouTube, traz relatos emocionantes e curiosos de dois grandes nomes da cultura local: Jaime Pinheiro e Ademar Machado.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.