Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. ALUNOS DO NEBAM PARTICIPAM DAFASE FINAL DO BASQUETE NOS JOGOS ESCOLARES DO ESTADO

ALUNOS DO NEBAM PARTICIPAM DAFASE FINAL DO BASQUETE NOS JOGOS ESCOLARES DO ESTADO

Publicado em:

Na segunda-feira (09/09), a professora e alguns atletas estiveram no Paço Municipal e foram recebidos pela prefeita Maria José Vieira de Camargo.

    Entre os dias 10 e 15 de setembro (terça-feira a domingo), 11 alunos do time de Basquete do Núcleo de Educação Básica Municipal “Ayrton Senna da Silva” (Nebam), escola pertencente a Secretaria de Educação da Prefeitura de Tatuí, estarão em Piracicaba para disputarem a fase final dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP).

    O JEESP é destinado às representações das Unidades Escolares de Ensino Fundamental e Médio das Redes Pública Estadual, Pública Municipal e Particular, além das Escolas Técnicas Estaduais e Federais.

    Orientados pela professora de Educação Física, Daiani Cristini Camargo Fonseca, a equipe masculina Mirim, composta por alunos do 8º ano do Ensino Fundamental, com idades entre 13 e 14 anos, venceu dois jogos para chegar a esta fase final: o primeiro foi no dia 20 de agosto, com o Colégio Objetivo Itapeva, na cidade de Itapeva, com vitória de 39 x 06; e o segundo no município de Sorocaba, com o Colégio Prudente de Moraes, de Salto, com vitória de 28 x 17, no dia 29 de agosto.

    De acordo com a professora Daiani os adversários da fase final ainda não foram definidos e a tabela deverá ser divulgada nesta terça-feira (10/09).

    Na segunda-feira (09/09), a professora e alguns atletas estiveram no Paço Municipal e foram recebidos pela prefeita Maria José Vieira de Camargo e o secretário da Educação, Miguel Lopes Cardoso Júnior.

    Jeesp – Os Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP) têm por objetivo promover, através da prática esportiva, a integração e o intercâmbio entre os alunos das Unidades Escolares da rede de Ensino Fundamental e Médio em todo Estado, favorecer a descoberta de novos talentos esportivos que possam ser indicados para participar dos programas “Bolsa Talento Esportivo” e “Centro de Excelência Esportiva”, além de fomentar o desporto escolar no Estado de São Paulo.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CANAL DO MUSEU “PAULO SETÚBAL” NO YOUTUBE ESTREIA VÍDEOS SOBRE O MUSEU DE IMAGEM E SOM DE TATUÍ E SUA CONEXÃO COM A EDUCAÇÃO

A primeira exibição será às 9h, com a palestra sobre as conexões entre educação e cultura. Já às 14h, será lançado o vídeo da Visita Guiada ao Museu da Imagem e do Som de Tatuí.

CEU DAS ARTES RECEBE NESTA SEGUNDA-FEIRA (12/5) O “RECITAL DUO MEU BRASIL”

O espetáculo oferece um repertório cuidadosamente preparado, que percorre diversos estilos e tradições da música brasileira.

PODCAST CELEBRA A VIDA E A OBRA DE JOSUÉ FERNANDES PIRES, ARTISTA PLÁSTICO E EDUCADOR TATUIANO

O podcast, disponível no canal do Museu no YouTube, traz relatos emocionantes e curiosos de dois grandes nomes da cultura local: Jaime Pinheiro e Ademar Machado.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.