Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. 2ª EDIÇÃO DA “FEIRA DE TROCA DE LIVROS E JOGOS DE TABULEIRO” DE 2025 É…

2ª EDIÇÃO DA “FEIRA DE TROCA DE LIVROS E JOGOS DE TABULEIRO” DE 2025 É REALIZADA PELA BIBLIOTECA MUNICIPAL NO DIA DA MULHER (8/3)

Publicado em:

Ação ocorre das 10h às 13h, na Praça da Matriz.

Das 10h às 13h deste sábado (8/3), a Praça da Matriz sediará a segunda edição da “Feira de Troca de Livros e Jogos de Tabuleiro”, ação de valorização da leitura promovida pela Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, da Prefeitura de Tatuí.

Após o grande sucesso da edição do mês de fevereiro, a ação especial “Troque qualquer coisa por um livro” acontecerá novamente, integrada à Feira de Artesanato “Tatuí, Capital da Música”, da Associação Tatuiana de Artesãos (ATA). O objetivo é transformar a experiência da troca de livros em um momento interativo e divertido para todos.

De acordo com a responsável pelo acervo da Biblioteca Municipal, Débora Holtz, a Unidade Bibliotecária está com um acervo diversificado de livros de literatura e outros gêneros, muitos deles em duplicidade ou substituídos por edições mais recentes. “Em vez de descartá-los, queremos dar a oportunidade para que sejam apreciados por outras pessoas, renovando o nosso acervo e incentivando a leitura na comunidade”, comentou.

A “Feira de Troca de Livros e Jogos de Tabuleiro” acontece mensalmente, com o objetivo principal de promover a valorização da leitura, incentivar a troca de ideias e estimular a interação entre os participantes.

Compartilhe:

Outras

Notícias

EXPOSITORES PARTICIPAM DA PRIMEIRA REUNIÃO DE CAPACITAÇÃO PARA A 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ, QUE DEVE FORTALECER O TURISMO E A ECONOMIA LOCAL

O encontro marcou oficialmente o início dos preparativos para um dos maiores eventos gastronômicos e turísticos do Interior Paulista, fruto de uma parceria entre a Aprodoce e a Prefeitura.

MAPEAMENTO TURÍSTICO PERMANENTE DE TATUÍ REÚNE OPÇÕES DE LAZER E HOSPEDAGEM EM MEIO À NATUREZA

O mapeamento abre as portas para que proprietários rurais e urbanos mostrem suas propriedades como verdadeiros refúgios para quem busca fugir da rotina e se conectar com o interior paulista de um jeito especial.

“CINECLUBE SÉTIMA ARTE” TRAZ SESSÕES GRATUITAS DE CLÁSSICOS DO CINEMA NACIONAL

Além da entrada franca, o público contará com pipoca, água e refrigerante liberados – tudo para garantir uma experiência completa de cinema!

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.