Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. MAIS DE MIL PORÇÕES DE DROGAS FORAM APREENDIDAS PELA GCM DE 24 A 30 DE…

MAIS DE MIL PORÇÕES DE DROGAS FORAM APREENDIDAS PELA GCM DE 24 A 30 DE JUNHO

As apreensões foram registradas nos bairros Rosa Garcia II e Vila Angélica.

De 24 a 30 de junho, a Guarda Civil Municipal de Tatuí, em duas ocorrências nos bairros Jardim Rosa Garcia II e Vila Angélica, apreendeu 1.152 porções de entorpecentes, sendo: 564 porções de cocaína; 371 porções de crack; 148 porções de maconha; 9 porções de haxixe; e 60 porções de skunk.

            Nesse período, a GCM abordou 46 pessoas e 9 veículos e realizou 45 atendimentos, sendo eles: 12 policiamentos preventivos; 6 apoios a outras instituições; 14 averiguações; 3 capturas de procurados; 3 sinistros de trânsito; 1 estelionato; 1 apreensão de objeto; 1 entorpecente localizado; 3 recolhas de veículos; e 1 direção sem CNH.

            A Guarda Civil Municipal realizou 5 flagrantes nesse tempo, sendo 1 por furto, 2 por violência doméstica e 2 por tráficos. Em relação a ocorrência tipo crime, foram 4 homens presos e 2 menores de 18 anos de idade apreendidos.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ATENDIMENTO PRESENCIAL DA BIBLIOTECA “BRIGADEIRO JORDÃO” ESTÁ SUSPENSO TEMPORARIAMENTE PARA ADEQUAÇÃO DO ACERVO

Neste período, os serviços de renovação e devolução de livros continuarão funcionando por meio de e-mail e WhatsApp. Também é possível acessar o acervo digital da Biblioteca pelo Programa Biblioteca Livre – Biblivre.

NOTAS DE VIOLA E CHEIRINHO DE CAFÉ: GRUPO “ALMA CABOCLA” PROMOVE UMA MANHÃ COM SABOR DE INTERIOR NO CENTRO CULTURAL

O “Café, Viola & Companhia” é um espaço aberto à participação de artistas e admiradores da cultura popular, que podem levar seus instrumentos e somar ao repertório de expressões genuinamente brasileiras.

COMPLEXO CULTURAL DE TATUÍ RECEBE FEIRA DE TROCA DE LIVROS DA BIBLIOTECA MUNICIPAL DURANTE O FICA

A proposta é simples e envolvente: promover o intercâmbio de obras entre leitores de todas as idades, incentivando a circulação de livros e a descoberta de novas histórias.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.