Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

Publicado em:

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

            O Sistema de Monitoramento por Câmeras da Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) flagrou, na madrugada desta sexta-feira (28/6), um indivíduo tentando furtar uma placa de um jazigo do Cemitério Cristo Rei.

Algumas viaturas da GCM e o vigia patrimonial do cemitério foram acionados e cercaram o local, abordando o suspeito que tentava pular o muro em direção à Rua Oracy Gomes.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal para minuta médico e, em seguida, foi levado à Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e liberado pela autoridade policial.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

Nas últimas semanas (10 a 23 de junho), a GCM abordou 26 pessoas e 5 veículos e registrou 4 flagrantes: 1 por receptação, 1 por estupro de vulnerável/ameaça/impedimento de cerimonia funerária e 2 por tráficos de entorpecentes (foram apreendidas 62 porções de cocaína, 41 porções de crack, 5 porções de maconha e 10 porções de raxixe). Nestes dias, 3 homens foram presos e 2 menores de 18 anos de idade apreendidos.

A Guarda Civil Municipal também realizou 32 atendimentos, sendo eles: 9 policiamentos preventivos; 5 apoios a outras instituições; 11 averiguações; 1 captura de procurado; 2 sinistros de trânsito; 1 automóvel localizado; 1 perturbação de sossego público; e 2 recolhas de veículos.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CURSO GRATUITO DE LIDERANÇA PARA GESTÃO OPERACIONAL É OFERECIDO PELO SENAI EM TATUÍ

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na Rua Maneco Pereira, nº 619, Centro.

DUPLA COMPANHIA OFERECE AULAS GRATUITAS SOBRE A HISTÓRIA DOS “TEATROS NEGROS”

Cristiane Sobral abordará a rica e complexa trajetória dos teatros negros no Brasil, com destaque para a importância dos intérpretes negros desde o surgimento do teatro brasileiro.

EXPOSIÇÃO “CURIOSIDADES DO ACERVO – DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO”, ESTÁ EM CARTAZ NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O museu conta com 500 objetos expostos e 1.500 livros, além de uma reserva técnica com aproximadamente 20 mil itens, incluindo fotos e documentos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo