Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho
  4. »
  5. CURSO GRATUITO DE LIDERANÇA PARA GESTÃO OPERACIONAL É OFERECIDO PELO SENAI EM TATUÍ

CURSO GRATUITO DE LIDERANÇA PARA GESTÃO OPERACIONAL É OFERECIDO PELO SENAI EM TATUÍ

Publicado em:

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na Rua Maneco Pereira, nº 619, Centro.

O SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de Sorocaba, em parceria com a Prefeitura de Tatuí, está com inscrições abertas para o curso gratuito “Liderança para Gestão Operacional”.

O curso tem como objetivo desenvolver competências profissionais de liderança em nível tático-operacional, em equipes operacionais, de modo a inspirar, motivar e conduzir essas pessoas às melhores práticas profissionais dentro da empresa, visando maior produtividade e qualidade nas relações de trabalho.

Os candidatos ao curso devem ter concluído o Ensino Médio, ter no mínimo 18 anos e possuir qualificação profissional ou experiência adquirida em meios formais ou informais em qualquer área.

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, no Centro de Formação Profissional de Tatuí – Parceria SENAI (Rua Maneco Pereira, nº 619, Centro), seguindo a ordem de chegada dos interessados.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá apresentar RG, CPF e comprovante de endereço. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3251-2056.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DENGUE: TRANSMISSÃO DIMINUI, MAS CONTROLE E ELIMINAÇÃO DE CRIADOUROS DO MOSQUITO DEVEM SER INTENSIFICADOS

Entre os dias 20 de junho e 17 de julho, o município registrou 61 casos confirmados de Dengue, sendo 59 autóctones e 2 importados.

82ª SEMANA PAULO SETÚBAL TEM DIVERSAS ATIVIDADES ARTÍSTICAS E CULTURAIS FOCADAS NA POESIA “A VILA”, DO ESCRITOR TATUIANO

A programação acontece de 1º a 9 de agosto.

QUATRO FLAGRANTES DE TRÁFICO DE DROGAS ESTÃO ENTRE AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA GCM NA ÚLTIMA SEMANA EM TATUÍ

No total, foram apreendidas 135 porções de entorpecentes, sendo 108 porções de cocaína, 14 porções de skank e 13 porções de maconha.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo