Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho
  4. »
  5. DE ACORDO COM O CAGED, TATUÍ FECHA OS CINCO PRIMEIROS MESES DE 2024 COM SALDO…

DE ACORDO COM O CAGED, TATUÍ FECHA OS CINCO PRIMEIROS MESES DE 2024 COM SALDO POSITIVO EM NOVOS EMPREGOS COM CARTEIRA ASSINADA

Publicado em:

De janeiro a maio, 1.157 novos empregos foram registrados no município, representando um crescimento de 5,75% em relação ao mesmo período de 2023.

O Ministério do Trabalho e Emprego do Governo Federal divulgou na última quinta-feira (27/6) os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), que mostram que o município de Tatuí fechou os cinco primeiros meses de 2024 com saldo positivo de 1.157 novos empregos registrados com carteira assinada.

Este número representa um crescimento de 5,75% em relação ao mesmo período do ano de 2023. Tatuí está entre as cidades que mais empregaram em 2024 no Estado de São Paulo, com 1.266 empresas abertas nesse período.

Esse número se deve, principalmente, ao Setor de Serviços, com 562 novos empregos, e à Indústria, com 418 novos postos. Vale ressaltar que esse número representa apenas empresas registradas no município de Tatuí.

No Posto de Atendimento ao Trabalhador de Tatuí (PAT), estão disponíveis mais de 600 vagas de emprego para diferentes áreas. A Prefeitura Municipal também disponibiliza diversos cursos gratuitos de qualificação por meio de seus convênios.

O PAT de Tatuí está situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CURSO GRATUITO DE LIDERANÇA PARA GESTÃO OPERACIONAL É OFERECIDO PELO SENAI EM TATUÍ

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na Rua Maneco Pereira, nº 619, Centro.

DUPLA COMPANHIA OFERECE AULAS GRATUITAS SOBRE A HISTÓRIA DOS “TEATROS NEGROS”

Cristiane Sobral abordará a rica e complexa trajetória dos teatros negros no Brasil, com destaque para a importância dos intérpretes negros desde o surgimento do teatro brasileiro.

EXPOSIÇÃO “CURIOSIDADES DO ACERVO – DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO”, ESTÁ EM CARTAZ NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O museu conta com 500 objetos expostos e 1.500 livros, além de uma reserva técnica com aproximadamente 20 mil itens, incluindo fotos e documentos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo