Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Publicado em:

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

A Praça de Alimentação Municipal será palco de mais uma edição do Projeto “Happy Hour Musical”, ação cultural da Prefeitura de Tatuí, na próxima sexta-feira (28/6), às 19h, com apresentação do cantor tatuiano Evandro Camargo.

O repertório celebrará a vida cotidiana, a riqueza da música tradicional e suas raízes culturais. Evandro Camargo tem 27 anos de idade e é um exemplo vivo dessa conexão com a tradição. Apaixonado por música desde a infância, começou a tocar diversos instrumentos aos 8 anos de idade. Ele já fez parte de uma dupla sertaneja e, desde a pandemia da Covid-19, vem se destacando em carreira solo, com apresentações em bares, aniversários, casamentos e outros eventos.

O “Happy Hour Musical” conta com o apoio cultural da Cervejaria Comendador e ocorre quinzenalmente, sempre às sextas-feiras, de forma gratuita ao público. O objetivo é valorizar os diferentes estilos musicais, além de ampliar as possibilidades de espaços para apresentações na “Capital da Música”.

A Praça de Alimentação Municipal está localizada na Rua Santa Cruz, n° 219, esquina com a Rua José Bonifácio, em frente à Praça da Santa.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DENGUE: TRANSMISSÃO DIMINUI, MAS CONTROLE E ELIMINAÇÃO DE CRIADOUROS DO MOSQUITO DEVEM SER INTENSIFICADOS

Entre os dias 20 de junho e 17 de julho, o município registrou 61 casos confirmados de Dengue, sendo 59 autóctones e 2 importados.

82ª SEMANA PAULO SETÚBAL TEM DIVERSAS ATIVIDADES ARTÍSTICAS E CULTURAIS FOCADAS NA POESIA “A VILA”, DO ESCRITOR TATUIANO

A programação acontece de 1º a 9 de agosto.

QUATRO FLAGRANTES DE TRÁFICO DE DROGAS ESTÃO ENTRE AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA GCM NA ÚLTIMA SEMANA EM TATUÍ

No total, foram apreendidas 135 porções de entorpecentes, sendo 108 porções de cocaína, 14 porções de skank e 13 porções de maconha.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo