Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Agricultura e Meio Ambiente
  4. »
  5. NA PRÓXIMA SEMANA, DOIS MUTIRÕES DE CASTRAÇÃO ATENDERÃO A 400 ANIMAIS JÁ INSCRITOS NA LISTA…

NA PRÓXIMA SEMANA, DOIS MUTIRÕES DE CASTRAÇÃO ATENDERÃO A 400 ANIMAIS JÁ INSCRITOS NA LISTA DE ESPERA PERMANENTE DA PREFEITURA

Publicado em:

O primeiro Mutirão acontecerá na região Sul da cidade e o segundo Mutirão será para os tutores de animais da região Norte do município.

Mais dois Mutirões de Castração de cães e gatos, machos e fêmeas, serão realizados na próxima semana pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Bem-estar Animal, para atender a 400 animais das regiões Norte e Sul do município, que já estão inscritos na lista de espera permanente do Departamento de Bem-estar Animal. Os tutores destes animais serão contatados via telefone para comparecerem nos Mutirões.

O primeiro Mutirão acontecerá no dia 26/6 (quarta-feira), a partir das 8h, no Campo Municipal “José Aparecido Figueiredo” (Alemão), situado na Rua Dionísio de Campos Pedroso, no Jd. Santa Rita de Cássia, para atender aos tutores de animais da região Sul da cidade, ou seja, dos bairros Jd. Santa Rita de Cássia, Tanquinho, Vida Nova Pacaembu, Novo Horizonte e Gramado.

No dia seguinte, 27/6 (quinta-feira), será a vez dos tutores de animais da região Norte do município serem contemplados, ou seja, dos bairros Jd. Juliana, Vila Angélica, Jardins de Tatuí, Jd. Gonzaga, Jd. Aeroporto, Vila Cesp e Residencial Nova Tatuí Caguassu. Esta ação também terá início a partir das 8h e será em frente a EMEF “Prof.ª Eunice Pereira de Camargo”, situada na Rua João Castanho, n° 35, Jardins de Tatuí.

De acordo com o Departamento de Bem-estar Animal, os tutores que já estão com seus cães ou gatos inscritos na lista de espera, mas que não foram convocados para comparecer nestes Mutirões, devem aguardar o contato, de acordo com a sua ordem na fila e o número de vagas disponíveis. Assim que forem predefinidas as datas das próximas ações, o Departamento de Bem-estar Animal entrará em contato.

O munícipe que tiver interesse de inscrever seu animal na lista permanente para castração, deve se cadastrar no link http://bit.ly/castracaotatui. Para casos de denúncias de maus-tratos a animais e/ou outras solicitações, o link de contato com o Departamento é http://bit.ly/denunciabemestar. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (15) 3205-1082.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DENGUE: TRANSMISSÃO DIMINUI, MAS CONTROLE E ELIMINAÇÃO DE CRIADOUROS DO MOSQUITO DEVEM SER INTENSIFICADOS

Entre os dias 20 de junho e 17 de julho, o município registrou 61 casos confirmados de Dengue, sendo 59 autóctones e 2 importados.

82ª SEMANA PAULO SETÚBAL TEM DIVERSAS ATIVIDADES ARTÍSTICAS E CULTURAIS FOCADAS NA POESIA “A VILA”, DO ESCRITOR TATUIANO

A programação acontece de 1º a 9 de agosto.

QUATRO FLAGRANTES DE TRÁFICO DE DROGAS ESTÃO ENTRE AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA GCM NA ÚLTIMA SEMANA EM TATUÍ

No total, foram apreendidas 135 porções de entorpecentes, sendo 108 porções de cocaína, 14 porções de skank e 13 porções de maconha.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo