Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. “ARRAIÁ NO MUSEU” ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (21/6) COM O GRUPO “SERESTEIROS COM TERNURA”

“ARRAIÁ NO MUSEU” ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (21/6) COM O GRUPO “SERESTEIROS COM TERNURA”

Publicado em:

O evento, com entrada gratuita, contará com um repertório propício para a noite junina.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí, mantendo a tradição da seresta e da serenata, em parceria com o Grupo “Seresteiros com Ternura”, realizará, nesta sexta-feira (21/6), às 19h, o “Arraiá no Museu”.

O evento acontecerá no auditório do Museu e contará com um repertório propício para a noite junina, com a voz de Maria Inês de Camargo, que também executa o afoxé; com o violão de Pedro Adilson Pavanelli; com o cavaquinho e o violão de Paulo Rita Aguiar; com o acordeão de Leonel Antunes da Rosa, conhecido por Léo da Sanfona; e com a timba e o violão de Carlos Orlando Mendes.

O Grupo “Seresteiros com Ternura” foi contemplado pelo Edital de Cultura nº 01/2023 “Maria Ruth Luz – Seleção de Propostas de Circulação na Expressão Música”, promovido pela Prefeitura de Tatuí.

A entrada para prestigiar o “Arraiá no Museu” é franca. O Museu Histórico “Paulo Setúbal” está situado na Praça Manoel Guedes, n° 98, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail museupaulosetubal@gmail.com ou pelo telefone (15) 3251-4969.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DENGUE: TRANSMISSÃO DIMINUI, MAS CONTROLE E ELIMINAÇÃO DE CRIADOUROS DO MOSQUITO DEVEM SER INTENSIFICADOS

Entre os dias 20 de junho e 17 de julho, o município registrou 61 casos confirmados de Dengue, sendo 59 autóctones e 2 importados.

82ª SEMANA PAULO SETÚBAL TEM DIVERSAS ATIVIDADES ARTÍSTICAS E CULTURAIS FOCADAS NA POESIA “A VILA”, DO ESCRITOR TATUIANO

A programação acontece de 1º a 9 de agosto.

QUATRO FLAGRANTES DE TRÁFICO DE DROGAS ESTÃO ENTRE AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA GCM NA ÚLTIMA SEMANA EM TATUÍ

No total, foram apreendidas 135 porções de entorpecentes, sendo 108 porções de cocaína, 14 porções de skank e 13 porções de maconha.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo