3. Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho
  5. ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA OFICINA GRATUITA SOBRE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, DO SEBRAE AQUI TATUÍ

Em um cenário de constante mudança, a capacitação ensinará o empresário a gerir as emoções nos negócios e a dominar competências da inteligência emocional, tão essenciais para o sucesso.

Quer aprimorar suas decisões empresariais e melhorar a gestão do seu negócio? Então, que tal participar de uma oficina gratuita do Sebrae Aqui Tatuí?

Em parceria com a Prefeitura Municipal, o Sebrae-SP e o Sindicato Rural, o Sebrae Aqui Tatuí promoverá, no dia 25/6 (terça-feira), das 18h às 22h, na sede do Sindicato Rural (Rua XI de Agosto, n° 1375, Centro), a oficina “Seja mais seguro nas decisões da sua empresa com inteligência emocional”.

Em um cenário de constante mudança, a capacitação ensinará o empresário a gerir as emoções nos negócios e a dominar competências da inteligência emocional, tão essenciais para o sucesso, com ferramentas práticas para a aplicação imediata. Também apresentará a importância de elevar a empresa a novos patamares com confiança e sabedoria emocional.

O conteúdo programático abordará o novo cenário; gestão das emoções nos negócios; competências da inteligência emocional nos negócios; e ferramentas para ação.

As inscrições são gratuitas, porém com vagas limitadas. Fazem parte do público-alvo os empresários Microempreendedores Individuais (MEI), Microempreendedores (ME) e de Empresas de Pequeno Porte (EPP).

O interessado pode se inscrever presencialmente, ou por telefone, na Unidade Sebrae Aqui Tatuí (Praça Martinho Guedes, n° 12, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, telefones (15) 3305-4832 e (15) 3259-6381.

PROGRAMAÇÃO DO MÊS DAS FESTIVIDADE DE TATUÍ TEM FOCO NA 82ª SEMANA PAULO SETÚBAL E NO 198º ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Desfile cívico e Aerofest marcarão as festividades de 11 de agosto.

QUASE 3 MIL ATENDIMENTOS JÁ FORAM REALIZADOS NO HORÁRIO ESTENDIDO DA ESF DO JARDIM SANTA RITA DE CÁSSIA

Desde maio, a Unidade de Saúde atende à demanda espontânea da população, de segunda a sexta-feira, em feriados e em pontos facultativos, das 19h às 7h.

PREFEITURA DE TATUÍ INTENSIFICA AÇÕES DE PROTEÇÃO A PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA DURANTE O INVERNO

Na “Operação Frentes Frias”, 250 pessoas já foram assistidas desde 29 de maio.