Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. 255 EMPREGOS COM CARTEIRA ASSINADA: ESTE É, DE ACORDO COM O CAGED, O SALDO POSITIVO…

255 EMPREGOS COM CARTEIRA ASSINADA: ESTE É, DE ACORDO COM O CAGED, O SALDO POSITIVO DE TATUÍ EM ABRIL DE 2024

No acumulado do ano, foram gerados mais de 1.130 postos de trabalho.

De acordo com a Fundação Seade, com base no Novo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), do Ministério do Trabalho e Emprego, do Governo Federal – divulgado nesta quarta-feira (29/5) – no mês de abril o saldo positivo é de 255 postos de trabalho com carteira assinada em Tatuí, que decorrem de 1.392 admissões e 1.137 desligamentos.

Os resultados apurados no último mês mostram que houve variação positiva nos setores da indústria (82 novas vagas); de serviços (78 novas vagas); e de comércio (67 novas vagas).

No acumulado do ano, de janeiro a abril, foram gerados 1.132 empregos formais, um novo record para o município.

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Tatuí tem disponível mais de 600 vagas de emprego para as mais diversas áreas e a Prefeitura de Tatuí disponibiliza diversos cursos gratuitos de qualificação por meio de seus convênios. O interessado em uma oportunidade de emprego deve ir até o CATe (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para atualizar ou fazer o seu cadastro.

Compartilhe:

Outras

Notícias

“BIBLIOTECA ITINERANTE – INTERVALO LITERÁRIO” PROMOVE ENCONTRO COM O ESCRITOR RENATO J. MELLO NA E.E. PEI “PROF. ARY DE ALMEIDA SINISGALLI”

No bate-papo com Renato J. Mello, os alunos terão a oportunidade de interagir com um escritor, extraindo, de forma enriquecedora, tudo o que a escrita e a leitura podem proporcionar.

CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE TATUÍ, EM PARCERIA COM O SENAI, INICIA A PRIMEIRA TURMA DO CURSO INÉDITO DE COMANDOS ELÉTRICOS

Há previsão de abertura de novas turmas; os interessados devem procurar o Centro de Formação Profissional de Tatuí – Parceria SENAI.

TATUÍ REALIZA A 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CIDADE NESTA QUINTA-FEIRA (13/6)

Esta Conferência é uma etapa preparatória para a “7ª Conferência Estadual das Cidades Paulistas” e para a “6ª Conferência Nacional das Cidades”.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo