Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. ESPETÁCULO “CURTO CIRCUITO CIRCENSE” LEVA ALEGRIA PARA ALUNOS DA EMEF “PROF. ALAN ALVES DE ARAÚJO”

ESPETÁCULO “CURTO CIRCUITO CIRCENSE” LEVA ALEGRIA PARA ALUNOS DA EMEF “PROF. ALAN ALVES DE ARAÚJO”

Publicado em:

Os artistas chegam às salas de aula da escola em busca do desaparecido palhaço Meleca e divertem o público com números de malabarismo, laços e performances musicais.

Nesta terça-feira (21/5), às 10h, e na quarta-feira (22/5), às 16h, a EMEF “Prof. Alan Alves de Araújo” será palco de uma experiência única com o espetáculo “Curto Circuito Circense”, de Marcos Pavanelli. O projeto, contemplado pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, conta com uma trupe composta por três palhaços e dois músicos do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo.

Na apresentação itinerante, os artistas chegam às salas de aula da escola em busca do desaparecido palhaço Meleca e divertem o público com números de malabarismo, laços e performances musicais. A trupe interage com os alunos, criando momentos de descontração e encantamento.

De acordo com o proponente do projeto, Marcos Pavanelli, a escolha da EMEF “Prof. Alan Alves de Araújo” – que atende alunos do Jd. Santa Rita de Cássia, Bairro Tanquinho, Jd. Rosa Garcia, Boqueirão, Bairros Queimador e Campinho – se deve ao fato de levar uma apresentação circense para muitos que nunca tiveram a oportunidade de vivenciá-la. “Curto Circuito Circense é mais que um espetáculo, é uma oportunidade de promover a cultura e a arte em comunidades que, muitas vezes, não tem acesso às atividades culturais”, completa.

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo